• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ainda dá tempo!

YavannaLan

Passando a Bola
"Shopping Paulista faz exposição em homenagem aos 45 anos da boneca Barbie"

De 17 de março a 7 de abril, o Shopping Paulista realizará uma exposição gratuita para celebrar os 45 anos da boneca Barbie. Durante este período, o púbico poderá ver de perto 154 bonecas do acervo particular de um colecionador de São Paulo, das quais 30 são inéditas no Brasil, além de conferir as mudanças pelas quais a boneca passou ao longo das últimas décadas.
Vale a pena dar uma passada para ver os bonecos vestidos de Arwen e Aragorn!
Clique aqui para maiores informações sobre a exposição.

Bonecos:
Arwen
Aragorn
 
A Arwen até que tá bonita, mas o Aragorn... parece um travesti, que ridiculo! :x








----------
Vida Longa as obras de Tolkien!
 
Ja tinha visto o aragorn e a arwen em uma reportagem na televisao... e tenho que concordar com o Sr. Cachopardo... ele ta meio gay, mais fico legal
Até barbie do SDA existe !!!
huahuahuahuahuahuhuahuaa :lol:
:wink:
 
O Aragorn tem barba falsa nesse boneco tosco aí... :roll:
E a Arwen não ficou tão ruim.
 
Pra quem mora em Fortaleza...na Ri Happy do Iguatz tem o Aragorn e a Arwen em exposição (e deve ter pra vender tb:p)...só não tem o preço :roll:
 
Acho(meio obvio isso) que e por que eles devem ser meio baratinhos neh ?! Ainda mais pra estarem nessa exposiçao... deve ser uma pequena grande fortuna cada boneco desse....
:?
Nao que eu queira compra pois acho muito mais legais as action figures !!! :wink:
:D
 
Ah gente, eu não sou de reclamar muito dos lançamentos Tolkien-based pelo mundo. Lançaram os bonecos, achei legal.
 
Ahn...meio estranhos né!
Bom, mas são bonecos, não ficariam tão perfeitos!

______________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
A Barbie-Arwen ficou mais perto da Arwen que eu imaginava do que a Liv Tyler no filme :aham: Se eu ainda gastasse dinheiro em Barbies ia querer, com certeza!
O Aragorn ficou bonitinho :)
 
Eu gostei bastante...mas realmente aquela barbinha... :tsc:

Mas não posso falar muito pq gosto da Barbie...(fazer o que) e se tivesse dinheiro na quantidade q gostaria de ter compraria a Arwen e ainda iria querer varios outros vestido p ela!He he he!!!!! :mrgreen:
 
Credo, eu não gostei. :tsc: Eu achei que seriam mais bem-feitos, que nem aquelas Barbies de colecionador.
Esse boneco do Aragorn tá parecido com alguém que eu conheço :lol:
E eu já tinha visto (se não me engano) uma Arwen bem melhor.
 
A Arwen tá legal, e o Aragorn, também! :lol:
Eu espero que a minha filha não veja isso... Porque Barbie, é Barbie... A "mulhegada" cai matando... E sobra pro pai... :lol:
 
Fico bala as imitações...soh que o Aragorn fiko cum uma cara de gurizinho...nah fiko tri=P
ainda soh mais do ken...hehehehe
mais a arwen fico bala!
como eu kria mora em sp nessas horas...
isso nunca vem aki pro rs neeh...eh dosi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo