1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ainda dá tempo!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 5 Abr 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

"Shopping Paulista faz exposição em homenagem aos 45 anos da boneca Barbie"

De 17 de março a 7 de abril, o Shopping Paulista realizará uma exposição gratuita para celebrar os 45 anos da boneca Barbie. Durante este período, o púbico poderá ver de perto 154 bonecas do acervo particular de um colecionador de São Paulo, das quais 30 são inéditas no Brasil, além de conferir as mudanças pelas quais a boneca passou ao longo das últimas décadas.
    Vale a pena dar uma passada para ver os bonecos vestidos de Arwen e Aragorn!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para maiores informações sobre a exposição.

Bonecos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Smaug

Smaug Cacho

A Arwen até que tá bonita, mas o Aragorn... parece um travesti, que ridiculo! :x

----------
    Vida Longa as obras de Tolkien!

3. Ange||us

Ange||us Usuário

Ja tinha visto o aragorn e a arwen em uma reportagem na televisao... e tenho que concordar com o Sr. Cachopardo... ele ta meio gay, mais fico legal
    Até barbie do SDA existe !!!
    huahuahuahuahuahuhuahuaa :lol:
    :wink:

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Para mim a Arwen está mais com cara de Lúthien!

Já o Aragorn, pelo menos tomou banho! :lol:

5. Link

Link The Hero of Time

O Aragorn tem barba falsa nesse boneco tosco aí... :roll:
    E a Arwen não ficou tão ruim.

6. Agrias

Agrias Usuário

Pra quem mora em Fortaleza...na Ri Happy do Iguatz tem o Aragorn e a Arwen em exposição (e deve ter pra vender tb:p)...só não tem o preço :roll:

7. Ange||us

Ange||us Usuário

Acho(meio obvio isso) que e por que eles devem ser meio baratinhos neh ?! Ainda mais pra estarem nessa exposiçao... deve ser uma pequena grande fortuna cada boneco desse....
    :?
    Nao que eu queira compra pois acho muito mais legais as action figures !!! :wink:
    :D

8. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Ah gente, eu não sou de reclamar muito dos lançamentos Tolkien-based pelo mundo. Lançaram os bonecos, achei legal.

9. Mith

Mith This server is too busy!

Ahn...meio estranhos né!
    Bom, mas são bonecos, não ficariam tão perfeitos!

10. °Arien°

°Arien° Usuário

A Barbie-Arwen ficou mais perto da Arwen que eu imaginava do que a Liv Tyler no filme :aham: Se eu ainda gastasse dinheiro em Barbies ia querer, com certeza!
    O Aragorn ficou bonitinho :)

11. Fimbrethill

Fimbrethill Usuário

Eu gostei bastante...mas realmente aquela barbinha... :tsc:

Mas não posso falar muito pq gosto da Barbie...(fazer o que) e se tivesse dinheiro na quantidade q gostaria de ter compraria a Arwen e ainda iria querer varios outros vestido p ela!He he he!!!!! :mrgreen:

12. :Nienna:

:Nienna: Usuário

Credo, eu não gostei. :tsc: Eu achei que seriam mais bem-feitos, que nem aquelas Barbies de colecionador.
    Esse boneco do Aragorn tá parecido com alguém que eu conheço :lol:
    E eu já tinha visto (se não me engano) uma Arwen bem melhor.

13. poxa ñ poderei ie por morar tão longe :osigh:

14. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

A Arwen tá legal, e o Aragorn, também! :lol:
    Eu espero que a minha filha não veja isso... Porque Barbie, é Barbie... A "mulhegada" cai matando... E sobra pro pai... :lol:

15. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

a imitacão ate que ficou legal mas se o Aragorn atacar a Barbie o Ken danca

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

eca pra ambos...

17. Lothluin

Lothluin Usuário

Fico bala as imitações...soh que o Aragorn fiko cum uma cara de gurizinho...nah fiko tri=P
    ainda soh mais do ken...hehehehe
    mais a arwen fico bala!
    como eu kria mora em sp nessas horas...
    isso nunca vem aki pro rs neeh...eh dosi

Compartilhar