• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aika

Regente

Serenity Painted Death
Este animê não presta. A história não tem pé nem cabeça.
Nela, uma organização criminosa quer (adivinha!) conquistar o mundo, mas pra isso, elas precisam eliminar Aika (daí o título). E em todos os episódios, eles tramam um plano mirabolante para derrotá-la. E em todos os episódios, Aika dá uma surra nelas (essa organização é inteiramente formada por mulheres).
Sinceramente, se elas não conseguem sequer derrotar um único indivíduo, como diabos elas pretendem dominar o mundo?
O que ridiculariza ainda mais o animê, é o fato de que, em todos os episódios, é possível ver as calcinhas de todas as personagens (estranhamente, no universo do desenho, todas as mulheres usam saias curtíssimas).
Isso poderia deixar a série mais sexy, se tivesse sido usado de maneira correta.
Infelizmente, o excesso de closes nas calcinhas das personagens, tirou toda a sensualidade que poderia existir; chegando ao ponto de irritar.
 
aika eh um soft-hentai... realmente a intenção do anime naum eh prender a atenção do telespectador pelo enredo.... mas sim pela mulherada... se vc naum gosta de soft-hentai paciencia... :P
 
Ah, eu jah ouvi falar disso mesmo, ki soh mostra a calcinha da mulherada. Mas o nome da personagem eh bom..... :lol: :D
 
Sum0 disse:
aika eh um soft-hentai... realmente a intenção do anime naum eh prender a atenção do telespectador pelo enredo.... mas sim pela mulherada... se vc naum gosta de soft-hentai paciencia... :P
Então deveriam escer logo o nível e mostrar bu... ao invés de ficar só na longerie.
 
pelo visto vc naum entendeu o q eu disse no primeiro post. isso eh soft hentai... vc so viu ele na tv pq eh "soft"... se mostrasse a bu vc poderia nem ter chegado a saber q ele existia...enfim... a locomotion nunca passou nenhum anime q mostrasse a bu... e eu tenho quase certeza q vai continuar assim... e sim.. eh um bom nome hehehe

Ah, eu jah ouvi falar disso mesmo, ki soh mostra a calcinha da mulherada. Mas o nome da personagem eh bom.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo