1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AIKa (idem, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lord Ashram, 23 Dez 2002.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Cada um com seus problemas, né?? :roll:
    Zoação, Mith... :mrgreen:

Bom, terminei de ver Aika ontem... e realmente é legal. Independente das cenas e ângulos mais... digamos... insinuantes...
    Tem bastante ação, só não tem muito roteiro... mas isso, nesse tipo de anime (pancadaria tipo jogo de plataforma) não é muito importante mesmo :roll:

2. Depois dessa, vejo a Mith com outros olhos! :mrgreen:

Ashram, o anime contribui bastante... Só vi os 4 primeiros episódios, mas eles já me deram uma idéia geral da direção do anime... :roll:
    Tudo bem que Aika é legal, mas nem mesmo eu me atrevo a botar Aika entre os Top 10... A menos que vc ache Aika MUITO legal, e se, ahn, divirta assistindo... :mrgreen:

Feliz Natal (véspera da véspera)! :D

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Aika tb não entraria no meu Top 10, mas é divertido e p/ quem curte porrada (não no estilo DB) é prato cheio...
    É bem legal, mas eu não acho nenhum primor...

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Eu acho Aika maneiro.. não só pelas porradas :roll:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Bom... to vendo que vou ter que te mandar mais alguns animes com um conteúdo melhor :roll: :P heheheh

6. Ah, mas Aika tem conteúdo bom... Volta e meia na Locomotion passa anime dessa, ahn, qualidade... 8-)
    Quando eu vejo que vai aparecer Burn Up W eu celebro! :mrgreen:
    A Locomotion tem mais programas bons na hora do Japanimotion... Ainda tem isso?

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não sei que tipo de conteúdo a que vc se refere, mas se for o que eu to pensando... vai ver A lenda do demônio 2 e 3, perversinhas do colégio... sei lá... pelo menos é bem engraçado, apesar de tosco... eheh

Bom, falando sério... Aika num tem muito conteúdo não... a história é sempre a mesma, so mudando as cenas de nudez e ângulos de visão (não era bem isso que eu queria escrever, mas não achei nada melhor) e ação (sentido literal, por favor!)

8. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Tem ambos os tipos de ação... :roll:

huahauhauhauhua

Ah vai.. a história é boa.. e os vilões são bons :mrgreen: hihihihi

9. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Ah, subdividi só para ficar mais organizado ^^""" :)

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Bom.. num falo nada :roll: :P

Errr... a história não muda... é sempre as mulheres más querendo detonar a Aika... e a Aika detonando geral...
    É, tem uma vilã que eu curti particularmente... a do 6º episódio (se não me engano), que estuda tudo (literalmente) na Aika :roll:

Fica melhor assim...
    Mas que exemplo hein... fazendo posts duplos... :P :P

11. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Eram assuntos diferentes, hmpf

Não, um vilão legal é aquele cientista... muy bono ele ^^ hihihihihi :oops:

12. Xamã

Xamã Usuário

Os únicos episódios de Aika que eu vi, foram uns q tinha um cientista de cabelo meio lilás q comia a irmã, q depois se transforma por causa duma calcinha vermelha, ela fica meio maluca e ñ consegue surportar o poder da calcinha q o irmão/amante fez pra ela, o q gera uma cena meio Akira, q foi bem legal.

O desenho é o tipo de coisa q é legal de se ver só pra desestressar ou quando ñ se tem mais nada pra se ver.

O único grande problema são aqueles fan services q são irritantes, mas a série até q é engraçadinha, ñ muito mais do q isso.

13. Eu nunca vi o anime, mas já li bastante sobre ele... e cada vez mais fico ancioso pra ver as tais cenas de "ação" huahuauauahuah :lol:

Compartilhar