• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AIKa (idem, 1997)

Lord Ashram

Denny Crane
Mithrandir the White disse:
8O Mith?! Aika?! 8O
Cada um com seus problemas, né?? :roll:
Zoação, Mith... :mrgreen:

Bom, terminei de ver Aika ontem... e realmente é legal. Independente das cenas e ângulos mais... digamos... insinuantes...
Tem bastante ação, só não tem muito roteiro... mas isso, nesse tipo de anime (pancadaria tipo jogo de plataforma) não é muito importante mesmo :roll:
 
Depois dessa, vejo a Mith com outros olhos! :mrgreen:

Ashram, o anime contribui bastante... Só vi os 4 primeiros episódios, mas eles já me deram uma idéia geral da direção do anime... :roll:
Tudo bem que Aika é legal, mas nem mesmo eu me atrevo a botar Aika entre os Top 10... A menos que vc ache Aika MUITO legal, e se, ahn, divirta assistindo... :mrgreen:

Feliz Natal (véspera da véspera)! :D
 

Lord Ashram

Denny Crane
Mithrandir the White disse:
Depois dessa, vejo a Mith com outros olhos! :mrgreen:

Ashram, o anime contribui bastante... Só vi os 4 primeiros episódios, mas eles já me deram uma idéia geral da direção do anime... :roll:
Tudo bem que Aika é legal, mas nem mesmo eu me atrevo a botar Aika entre os Top 10... A menos que vc ache Aika MUITO legal, e se, ahn, divirta assistindo... :mrgreen:

Feliz Natal (véspera da véspera)! :D
Aika tb não entraria no meu Top 10, mas é divertido e p/ quem curte porrada (não no estilo DB) é prato cheio...
É bem legal, mas eu não acho nenhum primor...
 
Ah, mas Aika tem conteúdo bom... Volta e meia na Locomotion passa anime dessa, ahn, qualidade... 8-)
Quando eu vejo que vai aparecer Burn Up W eu celebro! :mrgreen:
A Locomotion tem mais programas bons na hora do Japanimotion... Ainda tem isso?
 

Lord Ashram

Denny Crane
Mithrandir the White disse:
Ah, mas Aika tem conteúdo bom... Volta e meia na Locomotion passa anime dessa, ahn, qualidade... 8-)
Não sei que tipo de conteúdo a que vc se refere, mas se for o que eu to pensando... vai ver A lenda do demônio 2 e 3, perversinhas do colégio... sei lá... pelo menos é bem engraçado, apesar de tosco... eheh

Bom, falando sério... Aika num tem muito conteúdo não... a história é sempre a mesma, so mudando as cenas de nudez e ângulos de visão (não era bem isso que eu queria escrever, mas não achei nada melhor) e ação (sentido literal, por favor!)
 

Lord Ashram

Denny Crane
Mithrellas disse:
Tem ambos os tipos de ação... :roll:

huahauhauhauhua
Bom.. num falo nada :roll: :P

Mith disse:
Ah vai.. a história é boa.. e os vilões são bons :mrgreen: hihihihi
Errr... a história não muda... é sempre as mulheres más querendo detonar a Aika... e a Aika detonando geral...
É, tem uma vilã que eu curti particularmente... a do 6º episódio (se não me engano), que estuda tudo (literalmente) na Aika :roll:

Mith disse:
Ah, subdividi só para ficar mais organizado ^^""" :D
Fica melhor assim...
Mas que exemplo hein... fazendo posts duplos... :P :P
 

Xamã

Usuário
Os únicos episódios de Aika que eu vi, foram uns q tinha um cientista de cabelo meio lilás q comia a irmã, q depois se transforma por causa duma calcinha vermelha, ela fica meio maluca e ñ consegue surportar o poder da calcinha q o irmão/amante fez pra ela, o q gera uma cena meio Akira, q foi bem legal.

O desenho é o tipo de coisa q é legal de se ver só pra desestressar ou quando ñ se tem mais nada pra se ver.

O único grande problema são aqueles fan services q são irritantes, mas a série até q é engraçadinha, ñ muito mais do q isso.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo