• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai! Que saco esse personagem!

Dharma K

Usuário
A Joey de "Dawsons Creek" e sua boca torta? :tsc:
A cara de tonta da Felicity?
Bruno, o policial corrupto e FDP de "Witchblade"? :x
A prima bagaceira da Jeannie em "Jeannie é um gênio"?
O idiota do Ross de "Friends"? :disgusti:
Aquele detetive burro e grosso, chefe do Adrian Monk em "Monk" ?
O pai da Alias? :?
Todo o elenco de "Veronica´s Closet" ? :aham:

E então? qual o(s) personagem(ns) mais pé-no-saco dos seriados?
 
po....discordo do Ross....axo ele mto legal....é o ultimo dos 3 caras....e o penultimo dos 6 no total....axo q ficaria meio q assim:
Joey>Chandler>Phoebe>Rachel>Ross>Monica
mas axo todos mto legais....
mas bem....
kem q eu axo xatu....
as gemeas Olsen no novo seriado delas "Two of a Kind" (no Full House eu axava a Michelle mto legal....)
akele muleke d óculos d Step By Step....

axo q só por enqto....
naum consigo me lembrar d mais....
volto a postar qdo lembrar....
 
Dharma K disse:
O idiota do Ross de "Friends"? :disgusti:

EI! Eu adoro o Ross! Ele é o mais legal... ele não é pé-no-saco...

Bom, os chatos:
Lex Luthor, em Smallville :eek:
Hyde, em That 70's Show
Td mundo, em That 80's Show

ñ lembro +... qdo lembrar, posto + gente aqui...
 
Olha só: com exceção de "Veronica´s Closet" e "Felicity" gosto de todos os seriados q citei.
Só q tem uns personagens q são muito chatos, mas, em sua maioria, necessários pra tornarem o seriado legal (caso do Ross, por exemplo).
Achei q seria legal saber quais personagens as pessoas acham chatos e porquê, pois muitas vezes eles têm muita coisa em comum com a gente.
Tenho um amigo q detesta o Hyde de "That 70´s Show" e eu o acho parecidíssimo com esse personagem em muitos aspectos...
aimeudeus! será q sou parecida com a Felicity e não sei? 8O
 
Dharma K disse:
Achei q seria legal saber quais personagens as pessoas acham chatos e porquê, pois muitas vezes eles têm muita coisa em comum com a gente.
ah naum....
só falta agora me falarem q eu sou q nem akele muleke d Step by Step....um merd*o....
ou q axo q sou mais velho q nem as garotas d Two of a Kind....q deve ter uns 11 anos e axa q tem uns 15 ou 16 e q são mó gostosonas....
eu, hein....
:tsc:
 
Err... as gemeas Olsen TÊM 15 anos... elas não acham que têm... elas têm...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Knolex disse:
Err... as gemeas Olsen TÊM 15 anos... elas não acham que têm... elas têm...
8O 8O 8O 8O 8O 8O
nakela série :?: :!: :?: :!:
tá d sacanagi....
nossa....
tem mta cara d, no máximo, 12 anos....
8O 8O 8O
Elas tem 16 anos hoje em dia... aquele seriado era + ou - de 98, então elas tinham uns 12 mesmo... :eek:
 
Eu só queria matar o Canceroso em Arquivo X..... mas mesmo assim eu gostava dele.
O Krycek de AX tb era outro que eu odiava e amava ao mesmo tempo..... cada vilão simpático que colocaram na série..... hehehehehe.....


Hummmm.... acho que de seriado não tenho nenhuma reclamação..... até pq eu parei de assistir.....
 
Eita!! Pow... o elenco de Veronica's Closet rlz a loooooooooooooootttt!!! ¬¬

Mala mesmo p mim são:

- Joey (Dawson's Creek)
- Dawson (Dawson's Creek)
- Xander (Buffy)
- Dawn (Buffy)
- Todo o elenco de Seinfield (ou seja lá como se escreve essa joça)
- Eve/Livia (Xena)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
A cara boba do Max Evans de Roswell, ele, o carinha de Harry Potter, e Giovanni sei lá das qtas (marido da Gabi), poderiam concorrer a ator com "menos expresão facial"!!!
 
Eldaráto Calimanar disse:
A cara boba do Max Evans de Roswell, ele, o carinha de Harry Potter, e Giovanni sei lá das qtas (marido da Gabi), poderiam concorrer a ator com "menos expresão facial"!!!

É Reynaldo sei lá das quantas e não Giovanni :wink:
O Max Evans não tem cara de bobo! Suas orelhas podem ser similares as do Dumbo, mas ele é um charme :twisted:

Não suporto a cara de toupera da Liz Parker de Roswell, essa sim é feia que troveja!
As gêmaes Olsen irritam.
 
O elenco inteiro de Dawson's Freak... err.. Creek
Hilary (ou seja lá como se escreve isso) de Fresh prince of Bel Air
 
Todo o elenco de Seinfield (ou seja lá como se escreve essa joça)

Cara, seinfeld eh uma das series mais interessantes que eu ja vi. Seinfels tem um humor inteligente que falta na maioria das outras series
 
FELICITY É UMA BOSTA.

a Dawn de Buffy, mas agora ela tá bem melhor;
o Groo de Angel - ele saiu, ainda bem;
a Paige de Charmed tá bem melhor agora;
de fresh prince of belair tem uma p*rrada de gente chata;
o Michael de That´s 70´s show - a Jackie tb;

O Xander é mto legal... Eu rio mto com ele.
 
O Dawson, em Dawson's Creek (carinha chato!)
A Felicity (algumas vezes ela é realmente irritante...)
A Dawn em Buffy (só melhorou nos dois últimos episódios)
A Fred e o Gunn em Angel (principalmente quando estão juntos)
 
Eu odeio Dawson's Creek!!!!
Acho q sou a pessoa q mais odeia Dawson's Creek!! :evil:
Se é pra odiar personagens eu odeio aquele elenco inteiro!! :x
 
Morgoth disse:
Eu odeio Dawson's Creek!!!!
Acho q sou a pessoa q mais odeia Dawson's Creek!! :evil:
Se é pra odiar personagens eu odeio aquele elenco inteiro!! :x
Então vamos ter que fazer um duelo p/ decidir isso.. ehehe
 
A Dawn eh a mais chata! Q garota nojenta! Eca!

Dawson's creek eh mesmu muito ruim.. Seria melhor c fosse Pacey's creek. Fala serio... O Dawson eh um porre!

A Darla de Angel. O q aquela perua tava fazendo lah??? Ela ainda vai infernizar minha vida tb em Roswell. Q saco! Ela soh serviu pra ter o Stephen q eh uma fofura d garoto.. (o garotinho d Alaska cresceuuuu....)
 
Eu odeio a Felicity! Ela é uma das personagens mais babacas, bestas, boca aberta de todos os tempos! Dá vontade de dar uns bofetes daquela cara de sonsa! ¬¬'

Eu não gosto da Lana do Smallville!! Podem me xingar meninos! Ela é chata, daquele tipo perfeitinha e indefesa...sempre o Clark tem que ir salvar aquela xonga. Na parte em que a série se encontra, ela agora quer dar uma de independente, mas continua com o jeito de boboca. Não gosto dela, sinto muito! Sou mil vezes a Chloe!!!^__^

A Joey de Dawnson's Creek é uma nojenta mesmo.
Eu não gosto do Pacey tb...ele é um chato e tinha que namorar a Joey mesmo ¬¬'

Por enquanto eu só lembrei desses....depois se eu lembrar de mais eu coloco aqui =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo