• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai! Que saco esse personagem!

LAViegas disse:
(...)
Desculpe-me, Dharma... Mas... "Nós quem, cara pálida?"
(...)
Ainda bem que aqui no Rio, nesta época, ainda havia a Fluminense FM.. Que ressucitou meses atrás...
Yeah!!!! Rock N' Roll!!! :twisted:

E de qual programa estais falando???? O João Kléber tem algum programa na TV????? Qual a emissora é louca o suficiente para dar emprego à esse imbecil???? :evil: (...)

Jóia, LAViegas! Não precisa se desculpar e muito menos se ofender :wink:
O sujeito oculto q usei na mensagem, o "nós", não se refere a "eu e você" mas sim a todos os q ouvem rádio, asistem TV e vivem no planeta Terra...
Porque é fato q algumas coisas são inevitáveis (como músicas q tocam em todo lugar) e às vezes até irresistíveis, caso de algumas coisas realmente ruins como esse Ilha da Fantasia ou o programa do "Chaves" (é ruim pra caramba mas "eu e muita gente" não vou falar "nós" :wink:, não resiste.).
Foi nesse espírito q falei pra o Lord Ashram não perder, caso reprisem, o Ilha da Fantasia.
Qto ao João Kleber, não sei a emissora, mas ele tem um programa bem ruinzinho q passa no final de tarde.
Por fim, se na época do Menudo vc já gostava de rock, só me resta dar-lhe os parabéns por ter tido bom gosto tão cedo na vida.
Afinal, quem não gosta de rock, bom sujeito não é. :wink:
 
Dharma K disse:
Jóia, LAViegas! Não precisa se desculpar e muito menos se ofender :wink:
O sujeito oculto q usei na mensagem, o "nós", não se refere a "eu e você" mas sim a todos os q ouvem rádio, asistem TV e vivem no planeta Terra... (...)

...Por fim, se na época do Menudo vc já gostava de rock, só me resta dar-lhe os parabéns por ter tido bom gosto tão cedo na vida.
Afinal, quem não gosta de rock, bom sujeito não é. :wink:


Yeah!!!!

Sábias palavras, milady Dharma! 8-)

Rock N' Roll Never die!!!!!!! :twisted:

Eu não fiquei ofendido (passei essa impressão???? Desculpe-me...).

Espero q tb não tenhas ficado... Sinceras desculpas... :|


E qual o problema se vc gostava do Menudo???

Quantas meninas naquela época não amavam o Robby Rosa, o Ray, o Roy, o Ricky, e mais não sei quantos porto-riquenhos com nomes iniciados em "R"?????

Até já namorei uma menina q tinha sido "menudete"... (hummmm essa poderia ter ido pro tópico "Eu já...") :roll:

Mas, de fato, TV, atualmente, não me faz falta nenhuma...
A programação está muito ruim...

E piorando...
Lá vamos nós para mais um BBB...
E, há menos que o Grande Líder Haradan, Ka Bral o Negro, esteja entre os participantes, mais uma vez seremos brindado com um "freak show" de banalidades...

Portanto, vamos iniciar um movimento: Ka Bral, O Grande Negro, no BBB !!!!!! 8-)
 
LAViegas disse:
(...)
E qual o problema se vc gostava do Menudo???
(...)
Até já namorei uma menina q tinha sido "menudete"... (hummmm essa poderia ter ido pro tópico "Eu já...") :roll:
(...)
Lá vamos nós para mais um BBB...
:D Namorou uma "menudete". Ai, essa foi boa! Tá vendo o q eu quis dizer com algumas coisas serem inevitáveis, por mais q tentamos evita-las? :wink:
Não, eu não fiquei nem um pouco ofendida com o q vc disse, se tivesse ficado nem ia te responder.
Mas esse tópico tá ficando um flooder só! :oops:
Ainda bem q vc mencionou o BBB!
Ninguém mencionou nenhum participante deste execrável programa! Não menciono nenhum porque o pouco q assisti disso não consegui guardar o nome de ninguém. Mas fica registrado o(s) programa(s) q pode(m) ser considerado(s) seriado(s) e tem mais mala q check-in de aeroporto!
 
LAViegas disse:
E piorando...
Lá vamos nós para mais um BBB...
E, há menos que o Grande Líder Haradan, Ka Bral o Negro, esteja entre os participantes, mais uma vez seremos brindado com um "freak show" de banalidades...

Portanto, vamos iniciar um movimento: Ka Bral, O Grande Negro, no BBB !!!!!! 8-)
podi crê....
seria hilário....
mas temus um representante q se inscreveu: o Dirhil....
já pensaram o Dirhil e o Ka Bral no BBB?
heehehe
esse eu iria assistir inteiro.... :mrgreen:
 
Dharma K disse:
:D Namorou uma "menudete". Ai, essa foi boa! Tá vendo o q eu quis dizer com algumas coisas serem inevitáveis, por mais q tentamos evita-las? :wink:
Não, eu não fiquei nem um pouco ofendida com o q vc disse, se tivesse ficado nem ia te responder.
Mas esse tópico tá ficando um flooder só! :oops:
Ainda bem q vc mencionou o BBB!
Ninguém mencionou nenhum participante deste execrável programa! Não menciono nenhum porque o pouco q assisti disso não consegui guardar o nome de ninguém. Mas fica registrado o(s) programa(s) q pode(m) ser considerado(s) seriado(s) e tem mais mala q check-in de aeroporto!

Pior, fui casado com uma menina que quase foi paquita e conheci pessoalmente a Andréa (Sorvetão) Faria (com direito à cantada :twisted: )

Ufa... Ainda bem que não ficastes ofendida...
Milhões de beijos, bela donzela... :D

Tb não vi muita coisa dos programas "Big Bosta Brasil"...
Mas lembro de ter visto no Casseta e Planeta (numa das poucas em vezes em q estava em casa numa terça à noite e lembrei-me deles), a sátira ao Chatyrso (ou seja lá qual for o nome deste Mané), mas só pela sátira q vi, esse cara deve merecer uma inclusão neste tópico...

Ou a outra, a coroa que era a maior "porca-tosca" (cujo nome nem faço idéia...)

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]podi crê....
seria hilário....
mas temus um representante q se inscreveu: o Dirhil....
já pensaram o Dirhil e o Ka Bral no BBB?
heehehe
esse eu iria assistir inteiro.... :mrgreen:


Aí eu vejo ese programa... Com um já seria hiláro, com os dois periga esse programa ficar bom...
Mas aí a Globo tira ele do ar...

Isso aí... Ka Bral e Dirhil no BBB!!!!!!!! 8-)
 
Squall Leonhart disse:
Isso aí... Ka Bral e Dirhil no BBB!!!!!!!!

Ka Bral eu nãoi conheço, mas o Dirhil é uma figura... esse iria fazer sucesso lá... hehe.
Não me pergunte fazendo o que.........hauahuahu 8-)

Dê uma lidinha na "pequena" entrevista q o Líder Haradan, concedeu ao Orc Cut-cut, Ugluk que teras uma ligira impressão sobre quem é o "Campeão-doExtremo-Harad-Puxador-de-ferro-Negro-de-Sauron-Sorvedor-de-Açaí-verde-Orixá-Laranja-portador-da-uma-lança-vermelha-Defensor-dos-nerdes-manés-magrelos-ridículos-incentivador-da-malhação-nerd-Aterrorizador-de-donzelas..." etc... etc... etc...

Seria um personagem inesquecível, se não fose uma pessoa (e ator
profissional, bom ator por sinal). 8-)

O pessoal q o conheceu no encontro deste fim-de-semana, aí na "Terra da Garoa" deve agora saber o pq o Grande Negro Ka Bral é ao mesmo tempo, tão amado e e odiado (injustamente, na maioria da vezes).
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
LAViegas disse:
E piorando...
Lá vamos nós para mais um BBB...
E, há menos que o Grande Líder Haradan, Ka Bral o Negro, esteja entre os participantes, mais uma vez seremos brindado com um "freak show" de banalidades...

Portanto, vamos iniciar um movimento: Ka Bral, O Grande Negro, no BBB !!!!!! 8-)
podi crê....
seria hilário....
mas temus um representante q se inscreveu: o Dirhil....
já pensaram o Dirhil e o Ka Bral no BBB?
heehehe
esse eu iria assistir inteiro.... :mrgreen:
O Uglúk tb se inscreveu no BBB!! AHUAHuUAhuAuhUA
 
Lord Ashram disse:
podi crê....
seria hilário....
mas temus um representante q se inscreveu: o Dirhil....
já pensaram o Dirhil e o Ka Bral no BBB?
heehehe
esse eu iria assistir inteiro.... :mrgreen:
O Uglúk tb se inscreveu no BBB!! AHUAHuUAhuAuhUA[/quote]

Este programa está ficando cada vez melhor.
Se realmente os 03 entrarem, aí serei até capaz de gravar todos os episódios...

Ah, lembrei-me de outro personagem tosco, q deveria entrar pra lista deste tópico:

"Tonho da Lua" (interpretado pelo Marcos Frota), de uma novela da Globo, que tinha a Glória Pires interpretando dois pápeis (Ruth e Raquel) .

"Aaaaaah, Lurdiiiiinhaaaaa!!!!!"
 
só falta mandar umas 2 garotinhas gatas daki q esse BBB terá espaço reservado no cantinho da minha gaveta de fitas....
:mrgreen:

alguma se candidata?

:mrgreen:
 
LAViegas disse:
Ah, lembrei-me de outro personagem tosco, q deveria entrar pra lista deste tópico:

"Tonho da Lua" (interpretado pelo Marcos Frota), de uma novela da Globo, que tinha a Glória Pires interpretando dois pápeis (Ruth e Raquel) .

"Aaaaaah, Lurdiiiiinhaaaaa!!!!!"
O da Lua num era tosco... ele era comédia. Ainda mais que a gente sempre tinha algum colega que recebia o apelido.. ehheh
 
Lord Ashram disse:
O da Lua num era tosco... ele era comédia. Ainda mais que a gente sempre tinha algum colega que recebia o apelido.. ehheh

Que certamente era imensamente sacaneado pelos outros, devido à tal comparação... Mwahahuahahaha. :twisted:

Se não fosse tosco isso não aconteceria... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo