1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aí, meu livro

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por gmourao, 3 Out 2012.

1. gmourao

gmourao Usuário

Resolvi upar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Epub para download (não sei se o link vai funcionar):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-=edit=-

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Não consegui baixar. O segundo link não funciona, e o primeiro mesmo eu logando não vai de jeito nenhum.

3. Calib

Calib Visitante

Põe PDF e pronto.

4. G.

G. Ai, que preguiça!

Aqui baixou o arquivo quando apertei no segundo link... mas não sei como abrir epub no pc =/

5. gmourao

gmourao Usuário

Epub é mais pra reader, mesmo. Acho que o Calibre abre, no PC.

No primeiro link, supostamente, dá pra baixar o PDF.

Engraçado, porque outras pessoas baixaram. Inclusive o colega de cima etc.

Mas não é de todo surpreendente, porque o Ubuntu One não é o serviço mais espetacular do universo.

Se quiser mesmo, tente de novo depois.:gira:

6. G.

G. Ai, que preguiça!

Consegui baixar no scribd em pdf! Vou ver se eu leio ^^... mas, tipo, não sou crítico... Mesmo que eu leia, vc pode esperar comentários melhores de outras pessoas :P

7. gmourao

gmourao Usuário

Ah, relaxa, cara.

Eu só tava cansado de deixar isso guardado aqui, depois de tanto trabalho.

Compartilhar