• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai Jesus

Status
Fechado para novas mensagens.

Dernhelm

Usuário
Ontem conferindo a extendida da SDA reparei num detalhe que até então me tinha escapado, logo quando eles chegam em Moria que Gandalf está tentando abrir os Portões e depois dele tentar todos os encantamentos e tals quando ele dá um suspiro e senta ele fala ai Jesus 8O é muito baixinho e não tem legenda mais tenho certeza de que logo que ele desiste e vai sentar no tronco ele resmunga ai jesus :lol: imagino que foi uma reação do Ator visto que todo mundo já deve ter falado ai meus deus ou ai Jesus é uma expressão tão comum já a todos que eles esqueceram (ou não notaram) de retirar do filme, já que duvido muito que isso estivesse mesmo no script :roll: Queria saber se alguem mais notou o detalhe :mrgreen:
 
eu tb pensei isso qnd eu vi.... mas agora naum tenho tanta certeza... mas axo q ele falou algo no estilo oh my god... algo parecido...
 
Esse lance já foi polêmica por um booooooooooooom tempo, mas vendo, revendo e revendo de novo, fica claro que ele fala "It's Useless", e não "Oh, Jesus", como foi muito comentado na época.
 
acho que o jeito que ele fala demonstra que não é jesus.
uando eu ouço em filmes o pessoal falando em jesus, em ingles fica algo assim : jisus.

O que ele falou tá mais pra: jisuis!

Mas é it´s useless mesmo.
Se não é isso, ele tá só resmungando mesmo.
 
Acho que é it's useless. Mesmo sendo só um resmungo, na hora das filmagens o PJ ou alguém teria reparado e corrigido, e acho que um ator como o Ian não ia cometer esse erro.
 
mas q de prima parece oh jesus parece... mas deve ser it's useless mesmo... mas eu consigui ver os argonath com os braços trocados!!! mesmo na VE eles taum errados....
 
Tenho quase certeza de ouvir Jesus mesmo, pensei ate que a expreção se tornou tão comum que simplismente ninguem notou mas essa do it´s useless é mais plausivél :mrgreen: devo ter entendido errado mesmo
 
UrUbU disse:
mas q de prima parece oh jesus parece... mas deve ser it's useless mesmo... mas eu consigui ver os argonath com os braços trocados!!! mesmo na VE eles taum errados....

Não estão não. Pela perspectiva da imagem dá essa impressão, mas eles estão perfeitos.
 
espera eles aprecerem de costas... dah pra ver perfeitamente que eles tão com so braços trocados... o argonath da esuerda... ele tah com a mão direita... da pra ver pois o corpo dele tah escondido atras da montanha ou seja lah o q for... pois naum mostra o resto do corpo dele no vão que tem....
 
Sobre os Argonath, não sei sobre os braços. O que eu sei é que os reis representados neles é que estão errados, me parece que no filme são Elendil e Isildur, quando deveriam ser Isildur e Anárion.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo