• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai alguem sabe aonde posso comprar o SDA RPG CODA?

Sergian

Usuário
Galera ja fui no submarino, e la esta indisponivel... =( eu tbm gostaria de saber se alguem sabe algum site, q vende no cartão ou se alguem quer me vender, desde ja agradeço, vlw...
 
Eu paguei esse preço mesmo, mas isso tem quase 2 anos. Impressionante, pois a bagaça deveria de fato abaixar o preço.

80 reais num livro de rpg é pedreira
 
Engraçado, entrei no site da própria DEVIR e ela não listou o Módulo Básico na lista de produtos. Será que ele já esgotou e o pessoal não pretende fazer uma reimpressão?

Quanto ao preço, não adianta R$80 é o preço que a DEVIR acha que é acessível para o mercado brasileiro. O D&D- Livro do Jogador tbm está nessa faixa...
 
Que eu saiba não esgotou não, tanto é que vc vai em qq livraria e ainda tem alguns exemplares...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo