1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ai alguem sabe aonde posso comprar o SDA RPG CODA?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Sergian, 10 Nov 2006.

1. Sergian

Sergian Usuário

Galera ja fui no submarino, e la esta indisponivel... =( eu tbm gostaria de saber se alguem sabe algum site, q vende no cartão ou se alguem quer me vender, desde ja agradeço, vlw...

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

3. Deriel

Deriel Administrador

4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu paguei esse preço mesmo, mas isso tem quase 2 anos. Impressionante, pois a bagaça deveria de fato abaixar o preço.

80 reais num livro de rpg é pedreira

5. Taverneiro

Taverneiro Old school

Engraçado, entrei no site da própria DEVIR e ela não listou o Módulo Básico na lista de produtos. Será que ele já esgotou e o pessoal não pretende fazer uma reimpressão?

Quanto ao preço, não adianta R$80 é o preço que a DEVIR acha que é acessível para o mercado brasileiro. O D&D- Livro do Jogador tbm está nessa faixa...

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Que eu saiba não esgotou não, tanto é que vc vai em qq livraria e ainda tem alguns exemplares...

7. Celsus

Celsus Elfo noturno

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Flint

Flint Usuário

9. Guilherme3D

Guilherme3D Usuário

Nossa, não comprei o meu ainda, já vou garantir ele =P

10. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

E depois que vcs comprarem podem entrar no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que lá tem vários complementos aventuras e muitas outras coisas que ajudam a vida de quem está narrando/jogando

Abraços

Compartilhar