• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai, Ai, Um Balrog!

Os balrogs são Maiar corrompidos eles podem assumir a forma que quiserem... o Gandalf é um velhinho... o Sauron... um necromante...
os balrogs demonios... se eles tem asas ou não cabe apenas da vontade de cada um...

e mesmo tendo asas não significa que se possa voar...
Pinguins, Avestruzes, Galinhas... tem asas e não voam....

e por favor... parem com essa discussão que todos nós ja sabemos que não leva a nada... e sabemos que não há nada escrito sobre eles terem asas pou não
 
Mesmo com os chifres e as asas, eu PRECISO do troço.. Pq que voces nao nos salvam a angústia e NAO avisam quando o ultimo for vendido? Eu venderia os meus dois braços, se isso me desse o balrog.. vai custar uns 50 dolares no minimo, eu acho... mais de 150 reais... Nao sei nem se os meus 2 braços serviriam... Meus 2 braços, um rim, um pulmão e meio fígado talvez..
EDITADO
8O CARAMBA... Só agora que eu vi o preço deles... que 50 nada.. 300 Dólares! quase 1000 reais pra nós aqui.. Hah, nao vou nem gastar meu tempo viajando, é melhor já ir chorando pra depois nao doer tanto quando lançarem :cry: ... Boa sorte pra voces, eu vou ter que chorar muito pra esquecer a imagem desse balrog...
 
Seishin disse:
Os balrogs são Maiar corrompidos eles podem assumir a forma que quiserem... o Gandalf é um velhinho... o Sauron... um necromante...
os balrogs demonios... se eles tem asas ou não cabe apenas da vontade de cada um...

e mesmo tendo asas não significa que se possa voar...
Pinguins, Avestruzes, Galinhas... tem asas e não voam....

e por favor... parem com essa discussão que todos nós ja sabemos que não leva a nada... e sabemos que não há nada escrito sobre eles terem asas pou não

Vou lançar a campanha: "Deixe as asas do Balrog em paz"!
Concordo com o Seishin, o Balrog (do filme) é que nem os avestruzes: as asas só servem para estética!
E olha que quando vi o filme (e os arquivos em baixa resolução do Kazaa) não vi asinha nenhuma. Mas na maravilhosa e estonteante estátua está claro que ele tem... e que são como os braços de um T-Rex: inúteis e desproporcionais ao resto do corpo! :D
 
Calma ae gente! Vcs acham que balrogs não tem asas??? Seus problemas acabaram!!! É só arrancar fora as duas asas do boneco que ele fica beleza!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo