• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ahahahahahah... olha esse teste!

Ah, caso vcs não tenham me entendido, eu queria ter feito menos pontos... afinal, quanto mais pontos, mais "geek" vc seria, mas o teste não é justo. Mas é bem engraçado. :mrgreen:
 
Mesmo assim ainda acho que todos nós somos um pouco exagerados.. ehehe

Só vou passar a me sentir "mal" quando alguém fizer menos de 50
 
Ah, e a possibilidade é muito alta, eu garanto. Tem gente que nem compra mais nada...
 
Pois é... mas tb com a enxurrada de porcarias que tem no mercado hj em dia não da p/ esperar que comprem muita coisa, além do que tb tem o lance da falta de grana.
 
Pô, eu acho q tem bastante coisa boa... eu nem consigo comprar tudo! Não dá!!!
 
Acho que me expressei mal...
Na minha opinião tb tem muita coisa boa e tb não consigo comprar tudo.
Mas tem muita gente que desistiu com o tempo e compra poucas coisas hj em dia, que parou de comprar por um fase ruim ou por uma editora fazer um trabalho ruim.
Acho que no meu post anterior eu deveria ter dito que falta interesse e não coisa boa, já que realmente tem muita coisa boa por aí (não é a toa que compro quase tudo q ta saindo no Brasil).
Mas a culpa dessa falta de interesse é de quem?? (esse assunto já ta até meio batido). Muito vem de nós leitores, assim como das próprias editoras que colocam preços estorcivos. Muitos perderam o interesse tb pela zoada que a Abril deu nas revista e o desrespeito que eles tinham com os leitores.
Meu maior medo é que isso volte a acontecer com a Panini, já que agora as "grandes" estão novamente na mão de uma única editora.
Os pulos já começaram... onde já se viu pular Hulk e capitão América falando que os fãs pediram e continuar com Cable, que é um personagem odiado por quase todos e com histórias super fracas alegando que a grande legião de fãs do personagem iria chiar se ele não estivesse no mix??
Espero que não venha uma "2ª Abril" por aí...

Putz... realmente falei algo muito nada a ver no post anterior... :oops:
 
Lord_Ashram disse:
Acho que me expressei mal...
Na minha opinião tb tem muita coisa boa e tb não consigo comprar tudo.
Mas tem muita gente que desistiu com o tempo e compra poucas coisas hj em dia, que parou de comprar por um fase ruim ou por uma editora fazer um trabalho ruim.
Acho que no meu post anterior eu deveria ter dito que falta interesse e não coisa boa, já que realmente tem muita coisa boa por aí (não é a toa que compro quase tudo q ta saindo no Brasil).
Mas a culpa dessa falta de interesse é de quem?? (esse assunto já ta até meio batido). Muito vem de nós leitores, assim como das próprias editoras que colocam preços estorcivos. Muitos perderam o interesse tb pela zoada que a Abril deu nas revista e o desrespeito que eles tinham com os leitores.
Meu maior medo é que isso volte a acontecer com a Panini, já que agora as "grandes" estão novamente na mão de uma única editora.
Os pulos já começaram... onde já se viu pular Hulk e capitão América falando que os fãs pediram e continuar com Cable, que é um personagem odiado por quase todos e com histórias super fracas alegando que a grande legião de fãs do personagem iria chiar se ele não estivesse no mix??
Espero que não venha uma "2ª Abril" por aí...

Putz... realmente falei algo muito nada a ver no post anterior... :oops:

Eu era assim... Comprava Wolverine, X-men, Fabulosos X-men e Holy Avenger... tinha sagas completas inteiras como Era do Apocalipse e Masacre. Gastava a maior parte da minha grana com HQ's. Era viciado mesmo, lia uma revista do Wolverine em 20 minutos. Ai chegaram as Premiuns. Foi o fim... não passei do 3 numero de X-men. Não conseguia ler... cheguei a comprar a n° 3 antecipada por um preço maior... foi o fim. Parei de frequentar bancas.

Ai um amigo me deu a noticia. Evangelion estava saindo em manga. Fiquei alucinado. Sempre havia sido fã e nao iria parar agora... comprei.

Agora chegaram as Panini. Eu não ia comprar, mais me forcei a voltar atras. Vou acreditar q ela não vai transformar as revistas em minas de ouro e colocar preços abusivos. Vou tentar mais uma vez me manter são para entender Wolverine e sua turma mais uma vez. Se bem q eu sempre gostei mais do ciclope. 8)

Here is the result of your Comic Purity Test.
You answered "yes" to 53 of 300 questions, making you 82.3% comic pure (17.7% comic corrupt).


Ja fui fanatico, mais a minha isolação devida a cidade acabou derrubando os meus numeros. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo