• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Águias

Digo_s

Olifantástico
Eu sei q pode parecer uma eprgunta idiota, mas alguem sabe me dizer q as Águias botavam ovo?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Essa eu não sei, mas se a maior delas tinha 55 metros de envergadura, não quero nem imaginar o tamanho do ovo da criança!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Quandas as águias salvam Gandalf, Bilbo e os outros elas não os levam para seu ninho?
(faz tempo que li o hobbit, não me lembro bem)
Mas se tem ninho, provavelmente tem ovo...heeheh


Glaurung, o urulóki
 
heheheh... cada pergunta vcs fazem...
provavelmente sim, ja que todas aves botam ovos... agora elas sendo espiritos antigos, naum sei... talvez as de manwë fossem eternas e naum fiziam isso e soh as aguias normais botassem ovos... mas nunca vi nada a respeito... mas como aragorn disse, pelo tamanho do ovo, daria para fazer um belo omelete heheheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Claro que sim! eu, particularmente adoro come-los fritos! É um omelete para comer durante um ano inteiro!

Vc naum diria isso se uma águia daquele tamanho tivesse na sua frente!!!! hehehehehehe Se o ovo é gde o BICO tb deve ser!!!!
ehehehehehehehehehheheheh
 
Vou aproveitar pra viajar tb.

O que será que os filhotes comiam ? Orcses bonzinhosss ? Trolls ? Asas de Balrog ? Trakinas de Limão ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote: Essa eu não sei, mas se a maior delas tinha 55 metros de envergadura, não quero nem imaginar o tamanho do ovo da criança!!!!

Nossa... eu consigo imaginar um deles caindo em cima do meu prédio....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Po, se as aguias são imortais tb se elas botassem ovos não averia mais montanhas pra elas morarem! Fora q ja imaginou como ia ficar os vales em volta? Tudo cagado! hehehe!
Mas de alguma forma elas nasciam pois eu me lembro de terem falado de Águias mais jovens q as outras!

Po, o omelete desse ovo dava pra alimentar um exercito inteiro! Só q acho q nem um exercito inteiro ia conseguir pegar um só desses ovos, ainda mais pq não se tinha como chegar nos ninhos das aguias a não ser voando!

Se os filhotes comecem traquinas de limão, já imaginou qual tinha q ser o tamanho do traquinas? Acho q ia cegar todo mundo q olhasse pra ele!

Imaginem uma Aguia daquelas nos dias de hoje voando sobre NY, dai ela se desgovernava e atingia em cheio o WTC? Acho q com a força q ela tinha o predio ia cair na hora e ela aidna escaparia com vida!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Imagina se a águia come esse tal trakinas limão e dá uma diarréia no bicho... coitado de quem tá em baixo...
tenho uma recordação muito engraçada de um amigo sentado em baixo de uma árvore e de repente um passarinho caga em cima dele.... deu pra rir o ano inteiro... ainda mais que ele era norte-americano, a gente já tirava um monte de sarro dele....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Uma vez um passarinho cagou no ombro do meu colega, quando estavamos embaixo de uma arvore, e a reação dele foi uma coisa "elfica": "Aiii, cocô !"

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Um trakinas de limão para alimentar uma águia iria servir melhor de holofote que biscoito...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
As a guias nao sao imortais, tanto que Gwaihir é grato(a) a Gandalf por ter tirado uma flech envenenada dela.

A.R.E.
 
quote:
(...) deu pra rir o ano inteiro... ainda mais que ele era norte-americano, a gente já tirava um monte de sarro dele....


Sorte de vcs, q podem zoar de norte-americano. Se eu fizer isso aqui, sou espancado por metade da populacao do Canada!

Zoera, norte-americano ate q eh gente fina (exeto alguns, como o Bush)...
 
quote:
(...) deu pra rir o ano inteiro... ainda mais que ele era norte-americano, a gente já tirava um monte de sarro dele....


Sorte de vcs, q podem zoar de norte-americano. Se eu fizer isso aqui, sou espancado por metade da populacao do Canada!

Zoera, norte-americano ate q eh gente fina (exeto alguns, como o Bush)...
 
Só por isso q elas são mortais?
Os Elfos são imortais, mas se vc cortar a cabeça dele ele morre!

Ou não? A cabeça continua falando q nem em Todo mundo em panico?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Essa eu não sei, mas se a maior delas tinha 55 metros de envergadura, não quero nem imaginar o tamanho do ovo da criança!!!!
Conhece a piada de que deus, no sétimo dia não descansou, ficou recebendo as reclamações, da girafa, o pq tinha um pescoço tão cumprido, pois é para pegar as folhas no alto das árvores, da tartaruga, por que carregar aquele pesso, para ter onde se esconder quando atacada, eis que entra a galinha e diz, não tem explicação, ou faz o ovo menor ou o fiofó maior...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




Elfo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo