• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Águias

Theonan disse:
a parte das águias gladiando com as bestas aladas foi demais

Realmente foi, mais cuidado, estamos na "Diga amigo e entre" e não em "Filmes... :mrgreen: tem moderadores por aqui...
 
calro que elas poderiam ajudar mas só imagina que smaug foi morto com apenas uma flecha agora imagina as aguias entrando em mordor com mais de 10.000 orcs + os espectros eles só ajudariam sauron recuperar o um anel por isso acho que as aguias só atrapalhariam a missao de destruir o um anel por isso a missao tinha que ser em segredo!!!!
 
Sauron não deixaria as aguias entrarem em seu territorio. Os nazgul ou uma força desconhecida iria impedi-las de levar frodo para a montaha da perdição. Isso se elas quizessem levar.
 
Sabe como é, muita gente já disse tudo o que disseram agora, e eu concordo...Mas no RDR as águias ajudam - tanto no livro tanto no filme- a tirar Frodo e Sam da destruição de Mordor logo após o Um ter sido destruído..

Então, na verdade as águias ajudaram, Sim na demanda de Frodo: Não o ajduaram a destruir, mas ajudaram-no a sair vivo de sua missão. :twisted:
 
Glorfindel disse:
Sauron não deixaria as aguias entrarem em seu territorio. Os nazgul ou uma força desconhecida iria impedi-las de levar frodo para a montaha da perdição. Isso se elas quizessem levar.

Não creio que consegueriam deste modo... até porque os Nazgûl impediriam com certeza... :wink:


por isso acho que as aguias só atrapalhariam a missao de destruir o um anel por isso a missao tinha que ser em segredo!!!!

Atrapalharam??? :o?: Nem pensar, se não fossem por elas os Nazgûl iam fazer a festa... e a missão foi feita em segredo sim... Frodo e Sam... :wink:
 
acho que não, elas aparecem depois de ter sido destruido o Um e os orqs fugidos o Sauron destruido, antes os Nazgus tavam mais fortes e não dariam brexa pra elas chegarem até Fendas...
 
Knuckles disse:
acho que não, elas aparecem depois de ter sido destruido o Um e os orqs fugidos o Sauron destruido, antes os Nazgus tavam mais fortes e não dariam brexa pra elas chegarem até Fendas...

Ta loko cara!? :doido:
Elas apareceram antes do UM ser destruído... elas ajudaram aos cavaleiros do oeste contra os Nazgûl... :mrgreen:
 
pow gente, se as águias tivessem atirado o anel na montanha, o livro soh teria 100 paginas!
hahahahah :lol: :lol: :lol:
 
pow gente, se as águias tivessem atirado o anel na montanha, o livro soh teria 100 paginas!

heheheh certíssimO! Aí nem teria graça de ler!!! Ou melhor, eu não taria lendo d novo, certo?! 100 é muito pouco!!!!!!!!!! O livrão d mais d mil eh baum! XDDD
Eu :grinlove: por leitura de fantasia!
 
Eu não acharia muito seguro deixar encarregado com um bando de pombos [obtusos] gigantes o anel q pode decide o futuro do planeta !!!
 
Eu não acharia muito seguro deixar encarregado com um bando de pombos [obtusos] gigantes o anel q pode decide o futuro do planeta !!!

Calmaí...são Águias que não são obtusas, e elas foram de muita serventia até hoje. Ela não levaram o anel,realmente, mas salvaram a vida do Portador do Anel e de Seu amigo....
 
Glorfindel escreveu:
Sauron não deixaria as aguias entrarem em seu territorio. Os nazgul ou uma força desconhecida iria impedi-las de levar frodo para a montaha da perdição. Isso se elas quizessem levar.


Não creio que consegueriam deste modo... até porque os Nazgûl impediriam com certeza...

O que foi que eu disse?
 
Aldailis Echuiré disse:
Calmaí...são Águias que não são obtusas, e elas foram de muita serventia até hoje. Ela não levaram o anel,realmente, mas salvaram a vida do Portador do Anel e de Seu amigo....

Tah elas naum pode ser obtusas ... mas já lhe veio a cabeça q elas só salvaram a vida de alguém lá no meio pq elas estavam sendo comandadas por um mago Branco !?
 
Tah elas naum pode ser obtusas ... mas já lhe veio a cabeça q elas só salvaram a vida de alguém lá no meio pq elas estavam sendo comandadas por um mago Branco !?

Bom..mas não tinha como o Gandalf ter chamado-as, e elas apreceram por lá para ajudar na batalha aérea. E segundo o livro, s nao m engano, elas foram salvá-los por conta própria....
 
as águias eram amigas de gandalf! por isso a minha opinião é a seguinte.. elas deveriam saber dos problemas que a TM passava e deve ter sacado ou então gandalf avisou-as o que é mais provável...
 
Theonan disse:
as águias eram amigas de gandalf! por isso a minha opinião é a seguinte.. elas deveriam saber dos problemas que a TM passava e deve ter sacado ou então gandalf avisou-as o que é mais provável...

pod ser... mas acho mais provável q Radagast tenha enviado-as... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo