• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Águias: previsiveis?

Não acho que o livro tem a ver com a Segunda Guerra Mundial. Mas se tivesse as Águias talvez fossem como o Brasil :lol: mais rapido ainda mas eu ñ considero de grande importancia.
Frodo tinha concluido sua tarefa, sua vida ser salva foi mais como um lance de sorte, ou muito bem planejado por Gandalf... :think:
 
TEm muita gente q compara .. eu num quero dizer que tem haver, longe disso, mas como os teóricos da conspiração acho (em menor escala claro) q influencio...


E falando novamente das aguais eu num creio serem elas tõa rpevisíveis assim, sendo sonhres dos ceus é natural q tivessem "olhos" para todos os lados
 
Pooka disse:
E falando novamente das aguais eu num creio serem elas tõa rpevisíveis assim, sendo sonhres dos ceus é natural q tivessem "olhos" para todos os lados

E assim só viessem em momentos realmente importantes quando a vontade dos Valar se fizesse valer.
Certíssimo Pooka
 
Pooka escreveu:
E falando novamente das aguais eu num creio serem elas tõa rpevisíveis assim, sendo sonhres dos ceus é natural q tivessem "olhos" para todos os lados


E assim só viessem em momentos realmente importantes quando a vontade dos Valar se fizesse valer.
Certíssimo Pooka

Aê, alguém acertou o ponto, é nisso que eu acredito. Nada de previsibilidade das águias. :P :D
 
As Águias vinham quando eram designadas pelos Valar, sendo assim elas só viriam quando fosse realmente necessário, nas batalhas mais importantes, isso é o maximo de previsibilidade que podemos dizer delas (e nem delas, dos Valar).
 
acho q tudo era uma questõa de ocasião!
Se elas descobrem algo q acham q deve ser interferio o fazem, mas nada de fazerem isso ou aquilo, Gandalf por exemplo não esperava a ajuda delas no caos do encontro com os wargs por exemplo

Aguais sõa os olhos dos céus, um povo bem elgal q ajudava seus amigos, acho q a mensagem deve ser essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo