1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Águas quentes e calmas? Caribe possui praia com ondas gigantes

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 1 Out 2015.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A praia é protegida do oceano por enormes rochas vulcânicas com aproximadamente 10 metros de altura, porém as ondas invadem o local e encantam os banhistas com um visual ímpar - Foto: Wilfredo Ortiz
    Um espetacular show da natureza acontece na praia de Puerto Nuevo, situada em Vega Baja ao norte de Porto Rico. Ondas gigantes explodem no recife dando um visual surpreendente aos turistas que desfrutam de uma praia fechada por uma grande barreira de corais. Por ser cercada pelas rochas, a praia, geralmente, possui águas calmas que possibilitam um tranquilo banho de mar aos turistas.

    A praia é 'protegida' do oceano por enormes rochas vulcânicas com aproximadamente 10 metros de altura, porém as ondas invadem o local e encantam os banhistas com um visual lindo e ao mesmo tempo assustador. O mais impressionante é o fato dos banhistas não se intimidarem com as ondas que alastram-se pela pequena praia ‘particular’. A sensação é que eles serão atingidos por um tsunami vindo do outro lado do oceano a qualquer momento.

    A área que está localizada na parte oriental do mar do Caribe, entre a República Dominicana e as Ilhas Virgens, poderia estar no ranking das mais impressionantes regiões para se visitar. A pequena e simpática praia é rasa, mas a área anterior as enormes rochas é funda, o que aumenta a potência das ondas na região.
    A mescla entre a beleza natural da praia e as enormes ondas que passam por cima das rochas fazem do local um verdadeiro paraíso para turistas do mundo inteiro que buscam mais do que uma praia de águas translúcidas e calmas, no Caribe.

    Assista ao vídeo

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Sempre fui do tipo que pra mim praia de mar tem que ter onda. Apesar de eu também gostar de praia de rio, lago, etc... De forma que quando fui uma vez a Porto Seguro não fiquei muito tempo porque fui procurar uma praia com ondas (tem bom um efeito de massagem e exercício e o ruído das ondas batendo relaxa).
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O efeito que as ondas provocam nesse paredão rochoso é fantástico, surreal e ao mesmo tempo assustador, mas teria vontade de conhecer sim, de preferência no horário de maré mais baixa possível :mrgreen:
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Nossa eu iria com prazer também.

    Eu curto praia com rio também. Alias prefiro rio/lago/represa a praia, nadar em água doce sempre me pareceu muito mais refrescante.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Idem!!
    É fato, a água do mar tem sal e se você passa muito tempo nela a pele absorve e sente. Por mim posso passar vários meses sem ir a praia e sem a necessidade de ir nela, mas pra agradar a patroa, sempre vou a alguma que tenha cachoeira ou rio próximo :lol:
     
  6. fcm

    fcm Visitante

    odeio praia / água sal e areia não dá.
    Pra mim bom mesmo é uma cachoeira em volta da mata. Água bem gelada! Principalmente as cachoeiras que não são muito populares e tem pouquíssimas pessoas!
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É por essas e outras aproveitando cada trampo externo que pego no Sul mineiro, fiz dessa região nos finais de semana a minha praia preferida!
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar