• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Água para Elefantes

L

Liv

Visitante
O aguardado “Água para Elefantes” ganha trailer em inglês. Em boa parte, a expectativa é ver Robert Pattinson fora do papel do vampiro pop Edward Cullen, de “Crepúsculo”, e com novo romance – no caso, Kristen Stewart sai de cena para entrar Reese Whiterspoon. No novo filme, Pattinson personifica as memórias de um senhor, que revê sua juventude na época em que acompanhou a trupe de um circo.

No início do trailer é possível ouvir que o flashback vai para a década 1930 e, então, uma boa surpresa: o apresentador de circo, em contra-luz, é interpretado por Christoph Waltz (ator austríaco que venceu o Oscar por coadjuvante em “Bastardos Inglórios”). Em seguida aparece Pattinson que, entre algumas imagens, flerta com Reese Whiterspoon. A atriz, além de bailarina do circo (cuja performance inclui dançar sobre elefantes) é comprometida com o papel de Waltz. E, claro, será disputada por ambos. No fim do trailer, com o flashback, a caracterização histórica e o romance proibido fica uma impressão de “Titanic” no ar. “Água para Elefantes” é a adaptação de um romance homônimo de Sara Gruen e está previsto para estrar em 13 de maio no Brasil.

http://uolcinema.blogosfera.uol.com.br/2010/12/16/robert-pattinson-vive-romance-com-reese-whiterspoon-em-agua-para-elefantes-veja-o-trailer/

**

Eu já resenhei esse livro para o blog, e posso dizer que é uma história muito fofa! Estou empolgada com o trailler.
 
o pattinson é o novo keanu reeves, né? impressionante como as atuações/expressões dele não mudam. :think:
 
não, serinho. eu estava pensando aqui que a coisa mais diferente que vi dele foi o piá meio perturbado de how to be. fora isso, é tudo igual o_O
 
Eu sei que ele fez o Dalí quando jovem. Só vi uma cena no youtube dele na piscina peladjenho. Tosca. :lol:
 
como dalí ele tá diferente sim, até pq dalí era só caretas. e a cena erótica do filme a là brokeback me fez rir mto imaginando as fãs histéricas dele dizendo ui.
 
Pretendo conferir, me interessei pela história,embora o casal Pattinson e Reese não tenha me convencido tanto no trailer, é melhor assistir o filme inteiro antes. E esse ator está bem requisitado, a adaptação do livro Bel-Ami (Guy de Maupassant) chega também este ano com ele no papel principal. Se bem que Água para Elefantes será o primeiro filme que verei com ele,efetivamente,já que Crepúsculo não vi até o fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo