1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Água para Elefantes

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 27 Dez 2010.

1. Liv

Liv Visitante

O aguardado “Água para Elefantes” ganha trailer em inglês. Em boa parte, a expectativa é ver Robert Pattinson fora do papel do vampiro pop Edward Cullen, de “Crepúsculo”, e com novo romance – no caso, Kristen Stewart sai de cena para entrar Reese Whiterspoon. No novo filme, Pattinson personifica as memórias de um senhor, que revê sua juventude na época em que acompanhou a trupe de um circo.

No início do trailer é possível ouvir que o flashback vai para a década 1930 e, então, uma boa surpresa: o apresentador de circo, em contra-luz, é interpretado por Christoph Waltz (ator austríaco que venceu o Oscar por coadjuvante em “Bastardos Inglórios”). Em seguida aparece Pattinson que, entre algumas imagens, flerta com Reese Whiterspoon. A atriz, além de bailarina do circo (cuja performance inclui dançar sobre elefantes) é comprometida com o papel de Waltz. E, claro, será disputada por ambos. No fim do trailer, com o flashback, a caracterização histórica e o romance proibido fica uma impressão de “Titanic” no ar. “Água para Elefantes” é a adaptação de um romance homônimo de Sara Gruen e está previsto para estrar em 13 de maio no Brasil.

http://uolcinema.blogosfera.uol.com.br/2010/12/16/robert-pattinson-vive-romance-com-reese-whiterspoon-em-agua-para-elefantes-veja-o-trailer/

**

Eu já
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    esse livro para o blog, e posso dizer que é uma história muito fofa! Estou empolgada com o trailler.

2. Anica

Anica Usuário

o pattinson é o novo keanu reeves, né? impressionante como as atuações/expressões dele não mudam. :think:

3. Liv

Liv Visitante

:rofl: ô dó!

4. Anica

Anica Usuário

não, serinho. eu estava pensando aqui que a coisa mais diferente que vi dele foi o piá meio perturbado de how to be. fora isso, é tudo igual o_O

5. Liv

Liv Visitante

Mas nem de Dalí deu certo?

6. Anica

Anica Usuário

opa, esse eu nã vi :dente:

7. Liv

Liv Visitante

Eu sei que ele fez o Dalí quando jovem. Só vi uma cena no youtube dele na piscina peladjenho. Tosca. :lol:

8. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

como dalí ele tá diferente sim, até pq dalí era só caretas. e a cena erótica do filme a là brokeback me fez rir mto imaginando as fãs histéricas dele dizendo ui.

9. Nana A.

Nana A. Usuário

Vale apena ler o livro antes de ver o filme?

10. Excluído044

Excluído044 Banned

Vi o trailer e não me "apeteceu" em assistir. Tbm não li o livro. Tô com meio "nhé" p esse filme!

11. Nana A.

Nana A. Usuário

Eu achei o trailer interessante, mas o livro parece ser tedioso.

12. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Pretendo conferir, me interessei pela história,embora o casal Pattinson e Reese não tenha me convencido tanto no trailer, é melhor assistir o filme inteiro antes. E esse ator está bem requisitado, a adaptação do livro Bel-Ami (Guy de Maupassant) chega também este ano com ele no papel principal. Se bem que Água para Elefantes será o primeiro filme que verei com ele,efetivamente,já que Crepúsculo não vi até o fim.

Compartilhar