• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agressão pode estar 'escrita no rosto', diz pesquisa

O formato do rosto foi determinado ao medir a distância entre as ossos acima das bochechas e dividindo essa medida pela distância entre as sobrancelhas e o lábio superior.

Pelo estudo, quanto maior a proporção entre a largura e o comprimento do rosto, mais agressivo o jogador era.

Estranho, sempre achei que o formato do rosto tinha a ver com genética e não personalidade...
 
É verdade
I´m a serial killer
Mas durante o dia eu planto flores e uso uma fantasia do Pikachu para assustar os pombos do parque.

Temos fotos de pessoas pacifistas históricas com essas descrições para poder derrubar este estudo? Ia Ficar um Fail Style, tipo com uma foto do Betinho, Chong Korean ou Mahatma Gandhi.

A minha curiosidade mesmo é em como eles mediram a agressividade. Como será que se faz isso? Você coloca indivíduos numa sala com um girassol gigante, o primeiro indivíduo vai arranca as petalas, o segundo mastiga as sementes, o terceiro esmurra o girassol e o quarto além de esmurrar arranca as pétalas e mastiga as sementes então o quarto é o mais agressivo?

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo