1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Tópico em 'Música' iniciado por Omykron, 4 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. LAViegas

    LAViegas Usuário

    Iron Maiden - Can I play with madness.
     
  2. My Favortie Game.............
     
  3. Deriel

    Deriel Administrador

    Wando - Amor Filho da Puta
     
  4. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    Labyrinth - Moonlight
     
  5. Relayer

    Relayer Usuário

    Cartoon - Bigorna
     
  6. muäh

    muäh Usuário

    Viper - Living For The Night
     
  7. Thico

    Thico The Passenger

    Saber Amar - Paralamas :grinlove:
     
  8. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    hauhauhaa Thiago tá quenem eu escutando aquelas músicas de apaixonado! :grinlove:
     
  9. Thico

    Thico The Passenger

    Eu nao to apaixonado! :|

    Cocaine - Eric Clapton
     
  10. Largo Cavafundo

    Largo Cavafundo Usuário

    Mama Cass - One Way Ticket

    mto boa essa :D
     
  11. Strider

    Strider Usuário

    Garotos Podres - Papai Noel Filho da Puta :obiggraz: :obiggraz:

    Nossa, hilária :lol:
     
  12. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Wonderwall do Oasis :grinlove:

    *Laurelin, que está decepcionado com o papai Noel Gallagher*
    Mas naum sei se poderia dizer que ele é um filho da p... :obiggraz:
     
  13. lyg

    lyg Usuário

    white stripes... hellow opereted
     
  14. The Soulforged

    The Soulforged Usuário

    Yngwie Malmsteen - Trilogy
     
  15. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    La Soledad - Laura Pausini......... eita FM Light das madrugadas :lol:
     
  16. LAViegas

    LAViegas Usuário

    Iron Maiden - Fear of the dark (live).
     
  17. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Vinnie Moore - Morning Star
     
  18. KK

    KK Banned

    Blind Guardian - Theatre of Pain
     
  19. o sapo não lava o pé
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar