• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora que Ricky é dos mineiros, quanto tempo ele passaria com 33 homens em um buraco?

Brunno Zenni

Usuário
Richarlyson deixa passado de lado
e quer conquistar torcida atleticana



Volante promete empenho e dedicação para ser ídolo em Belo Horizonte


richarlyson_ae_95.jpg


Richarlyson jogou no São Paulo entre 2005 e 2010. Neste período foi campeão mundial, da Taça Libertadores e venceu o Brasileirão três vezes consecutivas. Com a camisa do Tricolor, o volante foi convocado para a Seleção Brasileira e ganhou vários prêmios individuais. Mesmo assim, parte da torcida do São Paulo teimava em não gritar o nome do jogador nas arquibancadas do Morumbi. Agora no Atlético-MG, o volante fala sobre a complicada relação com a torcida são-paulina.
- Isso é passado. O que aconteceu não foi com toda a torcida do São Paulo, foi com a minoria dos torcedores, é bom frisar isso. Sempre recebi um carinho enorme da grande maioria dos são-paulinos. O ciclo vitorioso fez com que isso fosse uma troca muito boa, recíproca. Espero que aqui no Atlético possa ser 100%, ou 99% no mínimo. Isso só vai ser posto em prática com meu dia a dia, com meu trabalho, com as conquistas que eu vou poder proporcionar, não só pro Atlético, mas pra torcida. Espero que a convivência com a torcida possa ser a melhor possível e eles podem esperar de mim um grande guerreiro, que vai lutar com todas as forças para sempre deixar a torcida alegre e merecedora de sempre ganhar títulos.
O novo jogador do Galo elogia a torcida atleticana e diz que vai se empenhar bastante para ganhar a confiança dos atleticanos.
- Só espero o melhor da torcida do Atlético. Todas as notícias que ouvi são as melhores possíveis. É uma torcida apaixonante, que empurra o time. Eu pude acompanhar, em 2010, que mesmo nos momentos difíceis, a torcida compareceu em massa, empurrando o time, dando sua parcela de contribuição, sendo o verdadeiro camisa 12, aquele que não entra em campo, mas que é muito importante para nós jogadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo