• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora é a vez de Éowyn. Miranda Otto grávida!

Pandatur

Usuário
Miranda "Éowyn" Otto, 37, está grávida de seu primeiro bebê, segundo informa o IMDb.com. Miranda é casada com o também ator australiano Peter O' Brien, 44.

Cate Blanchett, Andy Serkis, Liv Tyler, Miranda Otto... quem será o próximo papai/mamãe? Façam suas apostas hehehehe!
 
Será que vai ter foto dela de barrigão?

Pandatur disse:
Cate Blanchett, Andy Serkis, Liv Tyler, Miranda Otto... quem será o próximo papai/mamãe? Façam suas apostas hehehehe!
Acho que vai ser o próprio PJ. Sempre desconfiei daquela "barriguinha" dele. :mrgreen:
 
Ai que bunitinho!!!!! :obiggraz:
Com certeza vai chover fotolog com fotos diárias dela de barrigão (igual ao que aconteceu com Liv)... :lol:
 
Que legal que ela tá grávida mes eu também não sabia que a Cate também tava... Vocês viram o bebê da Liv como é lindo o Milo!!
Espero que o da Miranda seja bonitinho igual ao dela!
 
Lady Lara Tormenda disse:
Que legal que ela tá grávida mes eu também não sabia que a Cate também tava... Vocês viram o bebê da Liv como é lindo o Milo!!
Espero que o da Miranda seja bonitinho igual ao dela!

Só espero que ela escolha um nome menos diferente, é uma moda agora nomes incomuns.
 
Meus parabens a vc Miranda.
Que vc e a sua família sejam muito felizes com esta nova graça de Ilúvatar.

Namarië :D
 
Melody disse:
Só espero que ela escolha um nome menos diferente, é uma moda agora nomes incomuns.
O interessante é que aqui no Brasil tá acontecendo o contrário: estão voltando aos nomes antigos como Francisco, Antônio e tal. Prefiro a moda daqui! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo