• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

Acabei de ver 0 19

Muito legal conhecer a história da tal violoncelista do Coulson

Só eu senti como se a Skye estivesse em um filme de terror? Que aflição!
 
Acabei de ver 0 19

Muito legal conhecer a história da tal violoncelista do Coulson

Só eu senti como se a Skye estivesse em um filme de terror? Que aflição!
Ela atuou muito bem na cena pós-descoberta. Também curti a maneira como agiu passado o impacto inicial. Ela não teria como parar o Ward, seguir com o jogo dele era o único caminho.

Coulson está num jogo de sinuca com relação a contar ou não para a moça. Acho que ela volta para a segunda temporada.
 
Outro bom episódio.

O modo como o Deathlok convenceu Skye a retirar a criptografia não me soou muito crível. Entendo que a consciência de uma pessoa é algo bastante complexo e mesmo quando se trata de alguém que se repudia, "matar" não deve ser algo fácil de suportar, principalmente para alguém da índole da Skye. Acho que o incomodo que me foi causado se deve mais ao fato de eu querer ver o Ward pagar e não por um senso crítico real.

O ator que faz o Deathlok tem muita cara de bom moço, jamais conseguirei vê-lo como vilão, :lol:

Achei a cena da Lola voadora muito bem feita e a atuação da Cobie impecável.
 
Sobre o vôo da Lola, eu já achei o contrário. Talvez porque eu tenha o olhar mais treinado, mas pra mim a aplicação do CG ficou muito nítida. Me lembrou aquelas séries (ou até filmes) antigos de quando havia pouca tecnologia. Mas não me desagrada totalmente porque não podemos esperar que um episódio da série tenha o mesmo orçamento de um filme como Vingadores. Nas séries a coisa costuma ser mais simples mesmo. O que interessa é contar a história. E valeu pelo estado em que a Skye ficou, kkkkkkkkkkk

Eu não entendo muito de quadrinhos, então não queiram me esganar. Mas no Legião de Heróis o pessoal tem falado muito da tal Guerra Civil e outro dia eu fui ler o resumo dos acontecimentos na Wikipedia. E a participação da Maria Hill nesse episódio me deu a sensação de que estamos mesmo nos encaminhando para a Guerra Civil. Se juntar isso aos boatos que tem surgido esses dias de possíveis alianças entre Sony, Fox e Marvel / Disney.... faz todo o sentido!

Aliás... só eu fiquei boiando com o envolvimento da Pepper e do Stark??? Fiquei com a sensação de ter perdido uma parte da história. Tem algo mais sobre isso em alguma outra mídia e eu não fiquei sabendo? Uma HQ, game, outra série, um curta-metragem... sei lá? Ou talvez isso seja esclarecido em detalhes mais pra frente....

A cena entre Skye, Deathlok e Ward foi beeeeeeeeem clichê. Nada surpreendente. Até porque ela tá apaixonada por ele e vice-versa.

Tive a impressão na chamada final de que no próximo capítulo finalmente conheceremos o passado do Ward com a família e porque ele deve tanto ao Garret.
 
Sobre o vôo da Lola, eu já achei o contrário. Talvez porque eu tenha o olhar mais treinado, mas pra mim a aplicação do CG ficou muito nítida. Me lembrou aquelas séries (ou até filmes) antigos de quando havia pouca tecnologia. Mas não me desagrada totalmente porque não podemos esperar que um episódio da série tenha o mesmo orçamento de um filme como Vingadores. Nas séries a coisa costuma ser mais simples mesmo. O que interessa é contar a história. E valeu pelo estado em que a Skye ficou, kkkkkkkkkkk

Eu não entendo muito de quadrinhos, então não queiram me esganar. Mas no Legião de Heróis o pessoal tem falado muito da tal Guerra Civil e outro dia eu fui ler o resumo dos acontecimentos na Wikipedia. E a participação da Maria Hill nesse episódio me deu a sensação de que estamos mesmo nos encaminhando para a Guerra Civil. Se juntar isso aos boatos que tem surgido esses dias de possíveis alianças entre Sony, Fox e Marvel / Disney.... faz todo o sentido!

Aliás... só eu fiquei boiando com o envolvimento da Pepper e do Stark??? Fiquei com a sensação de ter perdido uma parte da história. Tem algo mais sobre isso em alguma outra mídia e eu não fiquei sabendo? Uma HQ, game, outra série, um curta-metragem... sei lá? Ou talvez isso seja esclarecido em detalhes mais pra frente....

A cena entre Skye, Deathlok e Ward foi beeeeeeeeem clichê. Nada surpreendente. Até porque ela tá apaixonada por ele e vice-versa.

Tive a impressão na chamada final de que no próximo capítulo finalmente conheceremos o passado do Ward com a família e porque ele deve tanto ao Garret.
O que quer dizer com o "envolvimento de Pepper e Stark"? O fato da Pepper estar conversando com a Maria Hill e deles terem contratado-a?
 
E deles terem privatizado a segurança Global. Isso foi falado várias vezes no capítulo
Passou despercebido por mim :oops:

Acredito que não tem nenhum outro lugar dando mais detalhes sobre isto, mas acho que faz sentido pensarmos que com o "fim" da SHIELD da maneira como foi, Tony Stark ajudasse os que restaram de modo a garantir a segurança global.

Vou rever para tentar entender melhor.

A propósito, tem uma cena do Deathlok que mostra um círculo azul na tela (bem Paint por sinal). Você viu ou era meu episódio que está com defeito?
 
Então, eu não vi esse círculo que vc falou. Vou assistir de novo o capítulo pra ver se reparo nisso.

Eu só assisti o filme 1x e os detalhes me escapam. Eu também não lembro dessa cena, mas agora só vou ver de novo quando sair em BD / DVD
 
Poster do episódio final.

shield-finale-poster.jpg

Sensacional!
 
Bom, agora com Netflix em casa, resolvi ver a série até o fim, inclusive revendo os primeiros episódios (desisti de acompanhar pelo Sony), e gostei demais, principalmente do meio para frente. As reviravoltas foram muito fodas, fiquei especialmente empolgado com os episódios que correram em paralelo com o filme Winter Soldier e com os últimos episódios.

Uma coisa que me chamou a atenção: a Sif meio que se tornou a S.H.I.E.L.D. de Asgard, não? Ou, pelo menos, uma "Ministra" de Relações Exteriores. Ela que levou o Éter para o Colecionador, ela que veio resolver a treta com a Lorelei na Terra (OK que nesse caso, na real, era mais barato colocar ela que o Thor, mas que seja)...

E essa agora de que a Skye é alienígena?

Ah, achei muito legal quando o Nick Fury considerou o Coulson como um Vingador, quando este o lembra que o Projeto Taiti era pra ser usado no caso de um Vingador morrer, e Fury disse algo tipo: "e foi mesmo". :D

Aliás, quando será que algum dos Vingadores terá ciência do retorno do Phil? Talvez Thor já saiba pela Sif. Imaginei que o Steve Rogers e a Natasha Romanoff ficassem sabendo pelo fato de que estavam trabalhando para a S.H.I.E.L.D., mas acabou não rolando isso. No entanto, mesmo com os Vingadores sendo bancados pelo Tony Stark e a S.H.I.E.L.D. sendo reconstruída pelo agora Diretor Coulson, Nick Fury continua observando tudo. O que vai acontecer daqui para frente?

Outra coisa: a segunda temporada deve terminar um pouco antes ou pouco depois de A Era de Ultron. Será que a série terá elementos como preparativo?

Um adendo que me fez cair o queixo: Ming-Na-Wen, a Agente Melinda May, tem 50 anos!!! Eu não daria nem 40 pra ela! :eek:

Eu não entendo muito de quadrinhos, então não queiram me esganar. Mas no Legião de Heróis o pessoal tem falado muito da tal Guerra Civil e outro dia eu fui ler o resumo dos acontecimentos na Wikipedia. E a participação da Maria Hill nesse episódio me deu a sensação de que estamos mesmo nos encaminhando para a Guerra Civil. Se juntar isso aos boatos que tem surgido esses dias de possíveis alianças entre Sony, Fox e Marvel / Disney.... faz todo o sentido!
Mesmo que Marvel, Sony e Fox estejam se unindo, acho muito improvável que um evento tão extremo e traumático como a Guerra Civil esteja próximo de acontecer. De toda forma, para mim já bastaria Marvel e Fox se aliando, e fazendo Vingadores vs. X-Men. Seria lindo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo