1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Olórin of Lórien, 26 Set 2013.

1. Ah, vocês sabem do que se trata, vai. =P

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Já estreou na ABC terça-feira, estreia hoje, daqui a pouco, na Sony, às 21h.

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Assisti o episódio piloto ontem. Achei legal, principalmente pelas referências aos personagens do universo da Marvel. Teve uma boa dose de humor também, umas piadinhas engraçadas. Agora é torcer pra aparecer mais personagens com super poderes, pra deixar as estórias ainda mais agitadas.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou pensando seriamente em acompanhar. Ao menos esse começo vou ter de assistir.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Acabei de ver o Piloto.

Curti bastante. Colocaram váaarios elementos dos filmes. Não só de Avengers, mas Iron Man 3 também. Começou com ação, comédia, divertido de ver. Agente Coulson é demais, e Lola é fantástica. :lol:

E cazzo, é Marvel! Nerdice agora não só nos cinemas, mas toda semana!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

:yep:

6. Achei bem bacana, tem potencial de evoluir muito bem. E a Skye é linda.

Foi interessante colocar logo de cara o lance da tecnologia Extremis na história. Chance do Tio Stark fazer uma participação especial?

7. Bilbo Bolseiro

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pretendo ver, óbvio. Mas teve mt crítica negativa, o que assusta um pouco!

9. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Estou me preparando para assistir ao piloto e fugindo de matérias sobre a série, mais para não contaminar minha primeira impressão com críticas que pelos spoilers. Pelo que saqui, isso se passa depois do Avengers, certo? O que me deixa com uma dúvida quanto ao Coulson porque
    ele foi jossado nesse filme!

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Sinceramente, não achei lá essa coisa toda não...
    Achei esse piloto com muita piadinha forçada e referências além do necessário (que imagino ter sido para fazer o público geral ter uma conexão maior com a série). Sobre o plot, vou esperar pra ver, tem potencial. Espero que a série fique um pouco menos dependente dos Vingadores (até em termos de referências) com o tempo, pq senão vai ficar muito cansativo.

E, dermeister, sim a série se passa cronologicamente depois de Avengers, e as coisas são esclarecidas (na medida do possível) durante o próprio episódio.

11. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Vi hoje de manhã e, realmente, ele traz mais referências do que eu esperava (até uma ao Homem-aranha, ou quase isso, dada toda aquela confusão com os direitos). Assim como o JPHanke, fiquei com a impressão que esse episódio é um kick start para a atenção do público e quero ver como ficam os outros. A produção desse episódio me pareceu bastante cara e, enquanto a Wiki/IMDB listam quatro episódios para essa temporada, espero que consigam manter o padrão.

12. Guilbor

Guilbor Old Man

A serie independe dos Vingadores, ela foi derivada das franquia da Marvel já que a SHIELD já esta estabelecida desde o primeiro filme do Homem de Ferro.
    Agora é natural fazer referências aos Vingadores para situar os espectadores em que momento esta ocorrendo a serie.

Eu assisti e achei bom. Fora que o Carro voador fazendo referência as historias clássicas do Fury foi fantástico.
    Sent from my Lumia 710 using Board Express

13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Tem reprise hoje na Sony às 19h. Tô na expectativa. :pipoca:

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu achei normal. E cheio de referências.

15. Em que momento faz referência ao Spider?

16. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

É, eu, hum, achei... legal. Só. Bom, ainda tá começando, né? :obiggraz:

Quando a Skye começa a dizer 'com grandes poderes vêm grandes responsabilidades', mas ela subverteu a frase. Foi engraçado. ^^

Aquele Corvette voando no final foi de cagar, mas vamos ver no que vai dar.

• LOL LOL x 1
  17. Verdade, tinha esquecido. :lol:

18. JPHanke

JPHanke Usuário

Então, pessoas... sei que esse foi só o piloto ainda e talz mas teve uma cena que me deixou muito querendo teorizar coisas, segue em spoiler pra preservar os amiguinhos que ainda não viram o piloto:

Quando eu vi aquela cena do Coulson conversando com a Robin Maria Hill sobre o Haiti, um cara (aparentemente de alto escalão da Shield) fala sobre o Coulson ainda não saber de algo e ela responder com um "e nunca poderá saber". Só eu que to procurando pelo em ovo aqui ou alguém mais ficou com a impressão que esse Coulson não é o verdadeiro? To com uma impressão bem forte que o original realmente bateu as botas n'Os Vingadores e esse aí vei ser só um clone/robô com as memórias implantadas. Não sei até que nível de tecnologia a Shield possui, mas enfim... fiquei um pouco tentado a teorizar sobre isso XD

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Eu acho que você viu O Sexto Dia vezes demais. :dente:

• LOL LOL x 1
  20. JPHanke

JPHanke Usuário

Cara, juro que eu não tenho ideia de que filme é esse :lol:

Compartilhar