1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agent Carter (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Heberus Stormblade, 7 Jan 2015.

1. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse:

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers (Capitão América).

-------------------------------------------
    Feedback vem sendo positivo. Ansioso para conferir.

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Heberus Stormblade

Primeiro episódio foi muito bom.

Jarvis promete ser um personagem bem peculiar. Esta mecânica com a esposa deve gerar um humor sagaz.

Sobre a Carter só posso dizer badass.

3. Malkyn

Malkyn The Siren

Assim que eu conseguir um tempinho, pretendo assistir!

4. Heberus Stormblade

Prioridade 3, Malkyn

1 - Let's Go
    2 - Comer
    3 - Assistir Agent Carter

• LOL LOL x 1
  5. JPHanke

JPHanke Usuário

Amiguinhos, me tirem uma dúvida:

Parei de ver Agents of SHIELD lá pro episódio 10 da 1ª temporada ainda, posso acompanhar essa série da Carter de boa?

6. Amelia Strange

Amelia Strange indecisa talvez

gente, não sabia dessa série! To looooouca pra ver!

assistir e depois dou uma passada aqui

7. Heberus Stormblade

Pode. O seriado da Carter por se passar nos anos 40 é bem independente de todo o restante do universo, e apesar de conter várias referências não sofrerá influência dos filmes como é o caso de Agents of SHIELD.

E pode voltar a assistir Agents of SHIELD também que a qualidade vai melhorando ao ponto de ficar excelente.

Se assistir tudo e não gostar lhe dou um vale de 30 dilmas no Saraiva.

Faz muito bem!

• Gostei! Gostei! x 3
  8. JPHanke

JPHanke Usuário

Caramba, a série deve ter melhorado muito então :lol:

Mas blz, vou pegar essa série pra ver... até porque os filmes do Capitão são os meus preferidos da Marvel (além de Vingadores)!!

9. Amelia Strange

jura?! por essa eu não esperava. acompanhava quando lançou e já parei, mesmo, bem no começo.

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Assisti aos episódios aqui (de Agent Carter). Apesar de ainda ter aquele humor mais bobinho que a Marvel tem feito, gostei muito do seriado!

11. Amelia Strange

ah, é, Agent Carter. eu vi e achei o começo bem interessante, bem legal. o clima e a época em que se passam também ajuda a criar aquela atmosfera diferente, sacam?

vai ficando melhor a cada hora e dá vontade de ver. apreciei bastante

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Muito legal a série, a personagem é muito carismática, muito divertido ver ela sempre à frente dos colegas e chefes dela, hehe

13. Namon Bezerra

Namon Bezerra Usuário

Vamos movimentar isso aqui, a série é ótima, vamos ver como a Marvel vai mostrar através da Série algumas coisas que já sabemos.

Fatos:
    Em Capitão América 2 vimos que o acidente de carro onde Howard Stark morreu foi um atendado.
    Em Agentes da Shield vimos que o avô do Agente Triplett fazia parte do comando selvagem, ele é o Gabe Jones que apareceu na série.

Dúvida:
    Sabemos também que o computador inteligente de Tony Stark se chama Jarvis, resta saber se foi uma homenagem ao ajudante do seu pai ou se há alguma coisa nova a ser mostrada pela série.

Especulações: Vi em um fórum americano que Jarvis pode ter o dom de falar com os mortos e que talvez sua esposa que não apareceu até agora esteja morta. (Não faço a minima ideia de onde tiraram isso)

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Heberus Stormblade

A apresentação da "fabrica" de viúvas negras e a personagem Dottie foram um ótimo incremento para a série! Pelas barbas de Odin, que antagonista sensacional!

Tenho uma queda pela Bridget Regan desde o seriado Legend of the Seeker. Fiquei feliz vendo que ela está mandando muito bem em Agent Carter.

A proposito parece que ela ficou mais nova com o passar do tempo

2008
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2015

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Namon Bezerra

Namon Bezerra Usuário

Esqueci de mencionar isso, bem lembrado Heberus, a fábrica de Viuvas Negras.

Última edição: 20 Fev 2015
  16. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Quando ela apareceu na série eu fiquei rachando a cabeça pra lembrar de onde eu a conhecia, onde a tinha visto antes. Até que finalmente lembrei, falei "é a Kahlan!", hehe

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Namon Bezerra

Namon Bezerra Usuário

Final Sensacional!

Aparição do cientista Arnim Zola na prisão junto ao Dr. Faustus/Fennhoff.

Provavelmente os dois fizeram a lavagem cerebral em Bucky.

Em Capitão América 2 (O Soldado Invernal) foi revelado que Bucky matou o Pai de Tony Stark, será que veremos isso na segunda ou terceira temporada?

Conheceremos Amanda Carter a irmã de Peggy, futura mãe da Agente 13?

Última edição: 26 Fev 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
  18. Heberus Stormblade

Gostei bastante também.

Estou preocupado, já era pra esses putos terem renovado.

• Ótimo Ótimo x 1
  19. Namon Bezerra

Namon Bezerra Usuário

Minha esperança é que por ser a Marvel haja a renovação, vi pouca repercussão da série, tanto que encontrei esse tópico abandonado.

Qualquer outra série nessas condições seria cancelada, mas como Agentes da SHIELD demorou a engrenar, foi renovada e caiu na graça do publico, torço para Carter seguir o mesmo caminho.

Última edição: 26 Fev 2015
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Heberus Stormblade

Espero que sim. A audiência da Agent Carter não ficou muito abaixo de Agents of SHIELD que por sua vez está com a audiência boa e se não fosse intenção deles desenvolver uma nova temporada não haveria motivo pra deixar aquele gancho justamente como última cena da série.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar