• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

Nacional em Sampa?? :dance:
Acho que finalmente irei num Nacional!!
:cheers:

O problema é ter uma overdose Tolkien no feriadão, e chegar no trabalho na quarta chamando o chefe de Orc... :lol:
 
To nessa :D
Encontro em São Paulo é comigo mesmo :D

Só não ofereço a minha casa pra hospedagem porque ninguem viria aqui. Eu garanto que não. :lol:

E Fela!!! Duvido você ir!!!
 
Maceió é longe, mas ainda não é o fim do mundo!!!

Infelizmente Caxias é o fim do mundo. Umas 17/18 horas de ônibus de Sampa... Mesmo assim eu iria... mas a data não colaborou... é a menos de 3 semanas antes das minhas provas e como no ano passado eu vou estar me matando em cima de livros nessas horas. :| E pra quem trabalha é f*** passar um dia dntro do ônibus, mal chegar em Sampa e já ter que voltar... :tsc: Quem sabe se as passagens aéreas baixarem o preço e tal... :disgusti:
 
Lordpas disse:
mas a data não colaborou... é a menos de 3 semanas antes das minhas provas
Estava pensando na mesma coisa. O feriado vai ser uma semana antes da minha prova, que vai ser em Sampa, então eu teria que ir, voltar e ir de novo...:think:

Eu vou. 8-)
 
Nh... Tenho paraente perto... nh... qm sabe.... 8-)

:: Aproveito o ensejo para pedir aos fãs pernambucanos para se movimentarem... fazer um encontro... só para se conhecerem... ou fazer uma 'junção' com outros eventos... [como o superherocom por exemplo...] Obrigada pela atenção, idéias é só falar... :obiggraz:
 
Lordpas disse:
Maceió é longe, mas ainda não é o fim do mundo!!!

Infelizmente Caxias é o fim do mundo. Umas 17/18 horas de ônibus de Sampa...
Maceió são mais de 20h :roll:
Mesmo assim eu iria... mas a data não colaborou... é a menos de 3 semanas antes das minhas provas e como no ano passado eu vou estar me matando em cima de livros nessas horas. :| E pra quem trabalha é f*** passar um dia dntro do ônibus, mal chegar em Sampa e já ter que voltar... :tsc: Quem sabe se as passagens aéreas baixarem o preço e tal... :disgusti:
Dá um jeito Lord...
Eu estar perto de provas também, mas não quero perder essa oportunidade!!
 
Faltam vários meses ainda. Até lá muita gente que disse que iria acabará não indo, e vice-versa.
Mas é bom mesmo o pessoal já ir se programando. :)
 
Destiny Cleara disse:
Fingolfin disse:
se não me derem pego de volta com a Fran oq me deram ano passado. :mrgreen:
Vai ter coragem?
Acho que nem vou mais pro Nacional, só pra não ter que devolver o crachá... :?
Vou só no EIRPG daqui mesmo.

No final do encontro eu te devolvo de novo xuxuzinho :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo