• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

Deriel

Administrador
Esta notícia é pra todos irmos nos agendando com antecedência e não marcarmos nada em paralelo. A não ser que aconteça alguma desgraça no feriado de 15 de novembro, uma terça-feira, será realizada a II HobbitCon em São Paulo/SP e nos dias 12 e/ou 13 de novembro (sábado e domingo anteriores à HobbitCon) será realizado o já tradicional Encontro Nacional da Valinor também em São Paulo/SP. No momento não temos maiores detalhes mas todo mundo já está começando a trabalhar!

Demais datas que podem interessar:
* início de maio a Toca PR estará na JediCon Curitiba;
* início de junho a Toca PR estará com o Conselho Branco no EIRPG São Paulo;
* 1 a 3 de julho a Toca PR e a Valinor estarão no EIRPG Curitiba comemorando o lançamento do livro "Tengwar - A Escrita dos Elfos de J.R.R. Tolkien" e os 4 anos de aniversário da Valinor;
 
Eu vou pro Nacional, pra Hobbitcom não deve dar, já que eu trabalho na segunda-feira :D

Ah, eu quero ir no EIRPG Curitiba :osigh:
 
Novembro... feriado... Sampa...
Eu vou, a não ser que algum motivo de força maior me impeça.
 
Realmente, foi uma boa divulgar com tanta antecedência: pra quem mora longe e pensa em ir de avião, tem como aproveitar as passagens mais baratas da GOL.

Brasília-Congonhas, por exemplo, sai a R$201 :pula:
 
pra ir pra sampa falta "verba" :disgusti: mas vcs sabem se tem algum encontro desse organizado mais pro meu estado rio grande do sul algo em porto alegre se alguem suber de algo me avisa plz :D
 
Nada de desgraças... :nope:
Iremos com o maior prazer, meu irmão!!! :abraco:
Eu já vi que na Gol, dá pra ir e voltar por menos de R$ 400...
Ai que belezura... :mrgreen:
 
Pro EIRPG eu devo ir. :pula:

Já pro nacional, vou ter que me desdobrar, mas vou fazer o possível. Sendo em São Paulo já facilita um monte em relação ao do ano passado, que foi no Rio.
 
Vou tentar ir ao Encontro Nacional, moro em Osasco, do lado de São Paulo. Espero que não tenha só eu da minha idade, sou profissional em boiar, mas vamos ver :think: ...
 
ai ai a falta de dinheiro é fogo....nunca pude ir e parece q esse ano não vai ser diferente... fora que ainda tenho que trabalhar :wink: :|
 
Pois é, o encontro é em Novembro. Até lá dá tempo de conhecer melhor o pessoal (quem sabe até alguns pessoalmente), dá tempo de juntar uma grana, de encher o saco dos pais, enfim, dá tempo de resolver um monte de pepino que normalmente são os empecilhos para a ida a um encontrão. É só ter vontade e começar a mexer os pauzinhos desde .
 
Meu 1o nacional em sampa :grinlove: e o 1o que eu não vou ter q mover uma palha pra ele funcionar :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

I'll be there.
 
Eu achei que nunca mais teríamos um Nacional em SP. :uhu:

Bom, se não tiver pepinos com a fuvest e com o cursinho, presença garantida e confirmada.

:pula:

Vamos, vamos!
Venham todos para Mordor!
 
Dirhil garante presença em todos esses eventos desde já




Atrenciosamente,


Dirhil
 
É...eu vou no nacional sim...
Aiai espero que o pessoal do musicas tbm va...agora eu so timido (quando estou no meio de desconhecidos) e devo levar o unholy....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo