• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agendas, Calendário e Cadernos da Terra-Média

Nosso visitante Dinor Chagas manda várias sugestões de presente para este fim de ano, todas com o tema O Senhor dos Anéis.

Agendas, calendários, cadernos, marcadores de página, tudo com a cara do seu personagem ou evento favorito do mundo de Tolkien.

Leia mais
 
Hum... acho q eu daria pras pessoas q eu conheço se eu naum estivesse tao lisa e naum soubesse q issu vai custar os olhos da cara... ve o exemplo do fichario do SdA :roll:
 
Arandelis disse:
Hum... acho q eu daria pras pessoas q eu conheço se eu naum estivesse tao lisa e naum soubesse q issu vai custar os olhos da cara... ve o exemplo do fichario do SdA :roll:
As coisas aumentaram muitooooooo o
eu tenho tudo da sociedade , agenda , fichario , tudo .
mas pelo que eu estou vendo os preço lah esta tudo mais caro !!!!!!
Bem , vou comprar tudo de todo jeito mesmo !
;)
eu nao perderia isso por nada !
 
Eu comprei a pastinha com um nazgûl ano passado, e o calendário. Ah, e um marcador. :mrgreen:

Eu lembro que não era tão baratinho, mas acabei levando.

Essa agendinha eu achei que podia ser mais bem feita. É daquelas pequenos, estilo fichário... eu não uso agenda, mas com certeza preferiria alguma outra.
 
Que lokinha essa agenda... tô pensando em comprar pra mim! Quem sabe, né?
Mas, realmente, como o Maglor disse, podia ser mais bem feita!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo