1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agendas, Calendário e Cadernos da Terra-Média

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 4 Dez 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Nosso visitante Dinor Chagas manda várias sugestões de presente para este fim de ano, todas com o tema O Senhor dos Anéis.

Agendas, calendários, cadernos, marcadores de página, tudo com a cara do seu personagem ou evento favorito do mundo de Tolkien.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Acho que essa é uma boa dica de fim de ano pra algumas pessoas que eu conheço. :mrgreen:

3. Arandelis

Arandelis If I can dream

Hum... acho q eu daria pras pessoas q eu conheço se eu naum estivesse tao lisa e naum soubesse q issu vai custar os olhos da cara... ve o exemplo do fichario do SdA :roll:

4. :Olórin:

:Olórin: Usuário

As coisas aumentaram muitooooooo o
    eu tenho tudo da sociedade , agenda , fichario , tudo .
    mas pelo que eu estou vendo os preço lah esta tudo mais caro !!!!!!
    Bem , vou comprar tudo de todo jeito mesmo !
    ;)
    eu nao perderia isso por nada !

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu comprei a pastinha com um nazgûl ano passado, e o calendário. Ah, e um marcador. :mrgreen:

Eu lembro que não era tão baratinho, mas acabei levando.

Essa agendinha eu achei que podia ser mais bem feita. É daquelas pequenos, estilo fichário... eu não uso agenda, mas com certeza preferiria alguma outra.

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Que lokinha essa agenda... tô pensando em comprar pra mim! Quem sabe, né?
    Mas, realmente, como o Maglor disse, podia ser mais bem feita!

Compartilhar