1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agenda

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DiegoFerrite, 7 Jul 2008.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

EM CARTAZ

Tópico para falarmos das peças em cartaz.

Fui ver "TANIKO, o rito do mar", no Teatro Oficina (na Brigadeiro-Bixiga-SP)

Muito boa, peça do Zé Celso que estreioi dia 9 de maio, aborda a imigração japonesa no Brasil, contando a história de viajantes do Japão durante a partida e a viagem para cá. É praticamente um musical (mas não da vontade de dormir porque sempre estão acontecendo coisas com os personagens).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 7 Jul 2008
  2. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Esta passando de terças e quintas no Teatro Satyros (praça roosevelt - São Paulo) uma peça chamada FILOSOFIA NA ALCOVA, baseada no livro homonimo de Marques de Sade.

Não tenho informações de até quando está em cartaz, mas sei que esta semana e a semana que vem ainda rola. O livro é bom, e os grupos que apresentam no satyros geralmente também são, o que me leva a concluir que seria um belo programa.

3. Olá! Gostaria de convidá-los para assistir aos dois musicais que estrearam hoje no teatro da Cultura Inglesa.
    .
    .
    .

THE TEMPEST
    Adaptação de "A Tempestade" de Shakespeare para o público infantil, com músicas de High School Musical, Camp Rock, Red Hot Chilli Peppers, etc.

De 11 a 26 de outubro, sábados e domingos às 16h.
    Em inglês. Entrada franca.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

.
    .
    .

PRIDE AND PREJUDICE
    Adaptação de "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen com músicas de Irving Berlin, Elton John, etc.

De 9 a 26 de outubro, quinta a sábado às 21h, domingo às 19h30. Apresentação especial dia 27/10 às 21h.
    Classificação 12 anos. Em inglês. Entrada franca.

.
    .
    .

Teatro Cultura Inglesa - Pinheiros
    Rua Deputado Lacerda Franco, 333
    .
    .
    .

Eu estou nos dois elencos, exceto às quintas feiras. Beijos!

Compartilhar