• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agenda

Is

Usuário
Alguém sabe onde eu posso encontrar uma agenda do Tolkien que tem escritos em élfico(em Sampa)por favor? Se é que já chegou aqui...

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
A propósito, é verdade esse negócio de que quem assiste SdA fica hipnotizado por causa de cenas que aparecem rapidamente, que os olhos não percebem mas o cérebro sim(eu não sei se falaram nisso antes, mas enfim...)?

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded




Edited by - Is on 12 January 2002 00:33:07
 
Bem.. Quanto a agenda, não tenho a mínima idéia, moça..
E quanto à hipnose.. bem.. eu não fiquei.. vc ficou?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
nunca ouvi falar dessa agenda e esse negocio de hipnotizar deve ser fabula

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu não sei se tem no filme, mas mensagens subliminares é um assusnto que me fascina...

_________________________

"You shall not pass!"
 
naum sabia dessa...
agenda??
procura na net
vai ver vc axa

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
quote:
A propósito, é verdade esse negócio de que quem assiste SdA fica hipnotizado por causa de cenas que aparecem rapidamente, que os olhos não percebem mas o cérebro sim(eu não sei se falaram nisso antes, mas enfim...)?



Isso foi uma brincadeira da Valinor, acho que vc naum leu o final do texto com atenção...

"Psiquiatras canadenses já encontram uma forma de desipnotisar os espectadores. Afirma o Doutor Keave B. Husten.

A pessoa deve ficar calma, fechar os olhos e concentrar-se na frase: Não devo acreditar em tudo que eu vejo na Internet ou recebo por e-mail , assim o mesmo estará
curado. "

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Quanto a hipnotização é tudo mentira
você esta com sono, durma, durma
viu como não fun... zzzzzzzzzzzz

[clube da insônia]
 
Essa foi boa Saruman...hahah... se acha ipinotiza pra comprar os produtos...hahaha..
Ai meu Deus... agora da licença q eu tenho q arrumar toda minha coleção de bonequinhos do fime em cima da comoda, ajeitar todos os 15 posteres q eu tenho de SdA... todas a s minhas revistas, livros camisas com fotos... a sim.. e tenho q dormir por q vi uns bustos dos persogens e uns trages do filme q eu vou comprar amanha cedo.....

(????)

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
 
Ah tá, eu não tinha lido até o final mesmo.
O negócio da agenda eu li numa revista, que tinha num site americano mas eu não sei se já chegou por aqui.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
quote:A propósito, é verdade esse negócio de que quem assiste SdA fica hipnotizado por causa de cenas que aparecem rapidamente, que os olhos não percebem mas o cérebro sim(eu não sei se falaram nisso antes, mas enfim...)?

Mensagens subliminares sao proibidas no nosso pais, e na maioria dos paises. Isso é boato :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Mensagens subliminares sao proibidas??
Ah tah...
Alguem sabe quantos segundos leva uma mensagem subliminar?
Eu vi na SUPERINTERESSANTE que é 0,003 segundos...

Ô Is, eu to morando aki nos EUA e vi uma dessas agendas que vc tah falando numa Barnes & Noble. Num é a melhor coisa do mundo e acho que tem formas melhores de gastar dinheiro...
Num sei se já lancou aí...
-------------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Por falar em mensagens sublimares.... eu vi um episódio do South Park hoje que mostrava isso.... Nem sei se é reprise, pois não acompanho...

Mas mostrava a invasão dos desenhos Pokemons (que tinha outro nome) nos EUA.... o desenho continha ridículas mensagens sublimares (que duravam alguns segundos... hehe)



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo