1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agência de Investigações holísticas Dirk Gently(Douglas Adams)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por G. Asaph, 5 Jan 2018.

1. Conheci esse livro por meio da série da Netflix (com o Frodo), ao descobrir que era Douglas Adams me comprometi a ler uma vez que gosto do estilo do autor.
    Agência de Investigações holísticas Dirk Gently conta a história de Richard que ao se arrepender de ter mandado uma mensagem de voz para sua namorada Suzan escala o prédio para pegar a fita. Parece tudo muito desconectado e a leitura as vezes confunde, no final eu tive que pensar por um tempo até entender tal coisa. Com humor e o nonsense de Douglas eu considero esse livro um dos melhores que já li e pretendo logo ler o segundo...

Existiu duas séries de TV e esse ano não terá mais temporadas da segunda que pelo jeito não teve um público grande. A 1 temporada achei mto boa a segunda Nem tanto mas legal tbem...

2. Grimnir

Grimnir Usuário

Estou vendo a primeira temporada e to curtindo.

3. Essa semana eu revi a primeira quero rever a segunda... Só q o livro e muito diferente da série...

4. Grimnir

Grimnir Usuário

Assim como foi o filme do Guia do Mochileiro. Já esperava o mesmo para essa série - mas, de qualquer jeito, estou gostando da temática e da abordagem. Vou rever alguns eps também. Achei muito bem feita a temporada.

Compartilhar