• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Mythology

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
E ai?
Como é o jogo?
Tá bom?
muito diferente??
Responda minhas perguntas, por favor, ou vou acabar tendo um ataque...
Aliás, como diabos você virou alpha Tester?
 
Alguns Screens:

post-5-1030728557.jpg


post-5-1030771527.jpg


post-5-1030771778.jpg


post-5-1030856552.jpg


agemythology04.jpg




O que acharam???Legal né?


Tipo,teve um sortei pra ver quem ia ser Alpha Tester,e eu tive sorte :wink:
 
Nossa!!!!!!!!! Já tinha visto a maioria dos Screenshots e quase tive um colapso enquanto os via... só acho que o jogo vai ter que ser completamente sinistro pra barrar Warcraft III, que é meu jogo favorito no momento. A Blizzard comanda. 8)
 
Po Jedan, que que é isso kra, da próxima avisa pra nóis aí quando tiver esses concursos pra testar os jogos. Pelas screenshots o jogo tá muito bom, só que como o Orion já disse, vai ter que ser muito bom pra concorrer pau a pau com o War 3
 
Tipo galera,foi assim,na época que teve as inscrições eu tava por fora pq tinha parado de jogar Age,mas dai voltei.E ninguém no meu clna era Alpha tester,então agente correu pra conseguir pq somos uns dos Top Clans em Age of Kings,e todos os outros clans tinham Alpha Ttestrs,então agente ia ficar em desvantagem,mas consegui com um cara aqui da minha cidade que nem joga Age mas acabou se inscrevendo e sendo sorteado,dai ele me vendeu.


Sobre o jogo:

Tah muito rlz o game,os efeitos detonam,e agora vai ter muito estratégia,pq no AoK o que mais importava era microgerenciamento de exército,estratégia era praticamente nula(mesmo se tratando de um jogo de estratégia).

No AoM vc pode lançar vários poderes dos deuses,desde Meteoros (tem no sreena cima),até Tornados,Terremotos,etc...O visual detona...


Tipo,eu tenho o Warcraft 3 aki mas nem jogo,na boa,acho Age muito superior.Tipo,Warcraft pode ser melhor em gráficos etc...Mas depois enjoa rápido,pq o Multiplayer dele não eh tão vasto como o do Age.Aí sim eh o jogo,Age contra o pc não eh nada...Eu particulamente joguei uma semana offline,depois fui soh jogar online.Tem gente que nem começou na offilne.

O Warcraft em matéria de gráficos e jogabildiade ganha do Age of King,mas ainda sou mais jogar Age...

Agora o AoM,sem comnetários...Posso garantir que estah muito superior.

Pra ter uma idéia precisa de 256 de RAM e Placa de vídeo de no mínimo 32mb.
 
Puts... e lá vou eu de novo ficar sem poder jogar antes de melhorar a droga do meu pc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo