• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Mithology

Allegiance

Usuário
Olha só...
Para os fãns da sequencia Age Of Empires está saindo uma nova versão, só que agora é Age of Mithology.

Agora vamos ao ponto em que quero chegar:

Será que poderá sair uma versão relacionada as obras de Tolkien???

Alguma campanha sobre as investidas de Elfos e Homens contra o reino do Mal...

Acho que seria uma ideia interessante, mesmo que não seguisem os passos das obras de tolkien.
 
:? Esse pessoal naum aprende :?
Sempre escrevem no topico errado!! Como ainda naum moveram...

Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...

Foi malz...
 
Tem uma razão para existir uma área de jogos. é para esses tópicos não surgirem aqui no GERAL.

MOVIDO!
 
....

Pow.. foi mal pro ter colocado no lugar errado pois não tinha visto o outro =p

Mais já que já foi movido o q vc's acham do que eu citei acima????

:D
 
Eu acho muito dificil...é mais provavél que saia coisas a ver com tolkien em Warcraft 3, que já tem elfos e orcs
Talvez eles façam um especial SDA de Warcraft :D
 
Mas de qualquer jeito, parece que este Age of Mithology também vai ter várias coisas bacanas.

Acho que até agora tem prontas 2 de 9 civilizações, os gregos e romanos (acho que são esses).

Tendo ou não Elfos e Orcs vai ser RoX
 
_NeMeSiS_ disse:
Mithrandir the White disse:
Existem milhões de Mods para warcraft do SdA, eu aposto. É só procurar (existe até mods sobre matrix). Procura que cê acha...
Desculpe a ignorancia....mas que que é Mods? 8O
É simples... Modificações... Mods são criações dos fãs, que rodam como programas executáveis (.exe) e dão modificações ao game, como gráficos, sons, e objetivos diferentes. Se vc baixar um mod, vc roda o jogo, mas de uma maneira diferente, com gráficos diferentes e tal... Mas olha bem, nao precisa se assustar, quando vc rodar um mod ele vai servir como o jogo em si, só que roda em cima do jogo. Em outras palavras: o jogo em si é o mesmo, mas o jog que vc tá rodando naquela hora é modificado. :wink:
 
venho entrando no site oficial desse jogo faz um bom tempo...o Grafico eh mtu bom(na minha opiniao)...tomara que facam Mods desse jogo pra sda....

Se bem que eu aguardo mtu o Sda Da sierra msm...nao importa o estilo pra mim jah ta bom sendo de Sda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo