1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Age of Mithology

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Allegiance, 17 Jun 2002.

1. Allegiance

Allegiance Usuário

Olha só...
    Para os fãns da sequencia Age Of Empires está saindo uma nova versão, só que agora é Age of Mithology.

Agora vamos ao ponto em que quero chegar:

Será que poderá sair uma versão relacionada as obras de Tolkien???

Alguma campanha sobre as investidas de Elfos e Homens contra o reino do Mal...

Acho que seria uma ideia interessante, mesmo que não seguisem os passos das obras de tolkien.

2. Coiote

Coiote Fallin´

eu tenho a ligeira impressão que esse tópico vai ser movido...

3. Valindor

Valindor Usuário

:? Esse pessoal naum aprende :?
    Sempre escrevem no topico errado!! Como ainda naum moveram...

Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...Flood...

Foi malz...

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tem uma razão para existir uma área de jogos. é para esses tópicos não surgirem aqui no GERAL.

MOVIDO!

5. Allegiance

Allegiance Usuário

....

Pow.. foi mal pro ter colocado no lugar errado pois não tinha visto o outro =p

Mais já que já foi movido o q vc's acham do que eu citei acima????

:D

6. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu acho muito dificil...é mais provavél que saia coisas a ver com tolkien em Warcraft 3, que já tem elfos e orcs
    Talvez eles façam um especial SDA de Warcraft :D

7. Existem milhões de Mods para warcraft do SdA, eu aposto. É só procurar (existe até mods sobre matrix). Procura que cê acha...

8. Allegiance

Allegiance Usuário

Mas de qualquer jeito, parece que este Age of Mithology também vai ter várias coisas bacanas.

Acho que até agora tem prontas 2 de 9 civilizações, os gregos e romanos (acho que são esses).

Tendo ou não Elfos e Orcs vai ser RoX

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Desculpe a ignorancia....mas que que é Mods? 8O

10. É simples... Modificações... Mods são criações dos fãs, que rodam como programas executáveis (.exe) e dão modificações ao game, como gráficos, sons, e objetivos diferentes. Se vc baixar um mod, vc roda o jogo, mas de uma maneira diferente, com gráficos diferentes e tal... Mas olha bem, nao precisa se assustar, quando vc rodar um mod ele vai servir como o jogo em si, só que roda em cima do jogo. Em outras palavras: o jogo em si é o mesmo, mas o jog que vc tá rodando naquela hora é modificado. :wink:

11. White Shark

White Shark Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Neste link vc acha campanhas de SdA pra Age of Empires, mas nunca testei elas...

Pena que agora não tá dísponível essa seção do site, naum sei pq...
    :?

12. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

venho entrando no site oficial desse jogo faz um bom tempo...o Grafico eh mtu bom(na minha opiniao)...tomara que facam Mods desse jogo pra sda....

Se bem que eu aguardo mtu o Sda Da sierra msm...nao importa o estilo pra mim jah ta bom sendo de Sda

13. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

ALguem saba um bom site para pegar MODs?
    Ou eu vou ter que apelar pro Cadê? :cry:

Compartilhar