• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Empires - The Conquerors

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Quem aí joga?De q clans são?
Bom,eu jogo faz 9/10 meses.sou do clan KwsN,entre os 5 priemiro do Brasil,hehe....Apesar de que não joga tanto.........
 
Eu tambem jogo....
Nao sou de nenhum clã no momento. Na verdade nem sei como entrar em um clã.
Mas já fiz varias campanhas com cenarios de fantasia. Uma das minhas primeiras foi de SdA! :D
Quem quiser uma campanha é so mandar um e-mail para: ngallagh77@hotmail.com (nossa que propaganda)...
Mas é só...

Falando sobre o jogo, qual vcs acham a melhor civilização do jogo?
Pra mim são os teutonicos e os britões.
Mas só vou discutir tecnicas e informacoes quando o topico evoluir.
 
Bom,atualmente,após mais de uma ano a procura de perfeição,os jogadores escolheram os Huns como a melhor civ indiscutivelmente,tanto que nos camps mais de 95% dos jogadores usam essa civ,faz uns 5 meses que eles padronizaram o jeito de se jogar age.

Huns é a melhor pois sua vantagem de não casa é MUITO grande,economiza madeira e tempo...e além disso tem o estábulo que trabalha mais rápido,assim o início da Castle Sge é bem poderoso....

Vikings tb é uma civ muito boa,tanto em terra,como no mar,onde domina insdiscutivelmente.Ah,entre a pequena minoria que não usa Huns nos camps mundias,destaca-se um jogador,Mimmox,melhor da Itália...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo