• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Empires IV

Parece lindão. Mas eu não me acerto com esses jogos há muito tempo. Sem falar que exigem também muuuuito tempo :timido:
 
Normalmente são bem demoradas as partidas. Estou curioso se vão manter o mesmo sistema. E pelo trailer, ficou bem bonito os gráficos. Curioso para ver as civilizações disponíveis.
 
Na década de 2000 foi a franquia que mais joguei. Quando puder ter um tempo livre bem razoável, quero muito voltar a jogar.
 
Eu lembro que parei naquele de mitologia. Eu havia achado bem chato e depois dei uma chance pequena para o terceiro jogo. Veremos quanto a este quarto. A princípio não estou muito animado para ficar 3 horas dentro de uma única partida.
 
Parece uma releitura bem feita do AoEII que já tinha recebido uma linda atualização recentemente. Tenho minhas dúvidas se essa jogabilidade ainda consegue espaço atualmente, mas com certeza vou jogar. Depois de Civilization e Total War, é a saga que eu mais joguei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo