• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Empires 2 aok (PC)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
apesar desse jogo naum ser taum novo é muito bom gosto muito de jogá-lo principalmente on-line pela net é muito bom poder criar seu exército e ir atacar o outro....ai se alguem quiser jogar pela net esse jogo é só marcar blz vamos ver quem constroi o melhor reino..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
quem naum tem o gold edition tem que criar uma conta no zone.com entrar em alguma sala, e dar uptade no xp
 
Omykron disse:
quem naum tem o gold edition tem que criar uma conta no zone.com entrar em alguma sala, e dar uptade no xp

naum eu estava falando de jogar pelo ip mesmo é mais facil!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Jah nao tinha um topico sobre Age?
Bem, de qualquer forma, eu jogo esse jogo todo dia. Semexagero, eu nao enjoo. Se alguem quiser marcar para jogar...
 
Mi6 disse:
Jah nao tinha um topico sobre Age?
Bem, de qualquer forma, eu jogo esse jogo todo dia. Semexagero, eu nao enjoo. Se alguem quiser marcar para jogar...

ohh se quiser jogar é só marca mas de preferencia no domingo pq agora naum dah mais pra entrar depois da meia noite que vai começar o cursinho e tenho que acordar mal cedo certo....
 
ohh se quiser jogar é só marca mas de preferencia no domingo pq agora naum dah mais pra entrar depois da meia noite que vai começar o cursinho e tenho que acordar mal cedo certo....
Me mand uma MP que a gente marca, e quem sabe se aparecer mais gente que queira jogar aqui.
 
Mi6 disse:
ohh se quiser jogar é só marca mas de preferencia no domingo pq agora naum dah mais pra entrar depois da meia noite que vai começar o cursinho e tenho que acordar mal cedo certo....
Me mand uma MP que a gente marca, e quem sabe se aparecer mais gente que queira jogar aqui.

se quiser jogar no sabado que vem dia 28/02 até da pra mim pq agora toh estudando pra vestib. e no proximo sabado dah blz....
 
Se tivesse mais gente aqui no Fórum que ainda jogue agente podia fazer um campeonato. Campeonato Valinor de AoK.
se quiser jogar no sabado que vem dia 28/02 até da pra mim pq agora toh estudando pra vestib. e no proximo sabado dah blz....
Sábado tá bom. Me manda uma MP ou pelo icq, para confirmar.
 
Mi6 disse:
Se tivesse mais gente aqui no Fórum que ainda jogue agente podia fazer um campeonato. Campeonato Valinor de AoK.

ohhh uma grande idéia cara vamo ai.....espero que mais gente se interesse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo