• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

After Forever

Robin Oiro

Usuário
Alguém conhece essa banda? Eu conheço muito pouco e gostaria que alguém me recomendasse algumas músicas. Desde já valeu!

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
eu conheco, muito bom
pega o cd todo
Decipher, muito bom



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Valeu!

É nesse cd que tem Beyond Me? Acho essa música demais.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
robin, meu filho, vc eh meu filho neh?

essa musica é do prision of desire, que é bom tambem, mas o decipher é melhor



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Ah é! Achei meu papai!!!!!!!

Valeu!

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
Essa bnada After Forever é excelente!!!!!! Tenho os dois CD's! ADORO!!!!! :grinlove:

Pena que nào possui nenhuma música Tolkiana...

Então... hmmm.... esse tópico... ops! :oops:
 
After Forever é sem dúvida a melhor banda do mundo atualmente.

Sem dúvida as melhores músicas são :

- Silence from Afar
- Follow in the Cry
- Beyond Me
- Emphasis
- Decipher
 
Hum...essa banda tem só esses dois cds???

Eu conheço essas musicas citadas mas nao sei de que cd são, pq eu tenho elas apenas em mp3 :?

Mas eu posso dizer q é excelente! :D
 
Floor Jansen é gata, mas prefiro a Liv Kristine do Theatre Of Tragedy :grinlove:

TT1, meu Tchutchuco, a MEHLOR banda é Theatre Of Tragedy...

.,..embopra Within Temptation e After Forever briguem com fervor pelo segundo lugar!

As melhores do After, disparado, são:

Beyond Me;

Leaden Legacy;

Slience Form Afar;

Monolith Of Dobout;

Aliás, deu para perceber que prefiro o primeiro CD ao segundo... alguém mais aí é da mesma opinião?

E o que acham da saída do guitarrista, vocalista e um dos principais compositores do afoter, Mark Jansen?
 
Realmente o primeiro cd é beeeeeeeeeeeem mais regular que o segundo. Muito melhor MESMO...

o segundo cd alterna entre músicas boas e nem tão boas... o primeiro é todo foda !!!
 
po, para mim o melhor é o segundo mesmo, nem sei porque, acho que gosto mais das melodias e pronto hehe.
 
O primeiro CD para mim é o melhor apenas pq as músicas "Leaden Legacy", "Silence From Afar" e "Beyond Me" já valem o CD inteiro, e por essas músicas eu fui introduzido ao mundo do Gothic/Doom Metal

E o que acham da saída do guitarrista/vocalista Mark Jansen?
 
Ele e Floor Jansen compõe as músicas

Mas agora o senhor Jansen saiu e tá formando uma banda com uma talde Helena, ex-vocalista do Trail Of Tears
 
Po, se ele compunha as músicas eh uma perda pq eu realmente curto as melodias do AF, principalmente quando rola uma combinação de pedal duplo com teclado e urros hehe.

Trail of Tears, eu ja ouvi falar, eh gothic/doom tb neh?
mas tem vocal urrado?
se for que nem AF eh bom hehe.
 
Trail Of Tears, The Sins Of Thy Beloved, Tristania, Within Temptation (primeiro CD apenas), Theatre Of Tragedy...

...todas essas bandas tem vocal gutural fazendo contraste com vocal lírico feminino

Mas todas essas bandas são diferentes umas das outras

Que tal descobrir a diferença?
 
conheco todas as bandas menos Trail of Tears, e a melhor dessa lista é Tristania. A Vibeke é a mais gata de todas! hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo