• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

After Forever

Lord Skywalker disse:
Eu prefiro Tarja e Nightwish em todos os sentidos...

É verdade, o Nightwish é muito bom mesmo... Eu estava vendo um show deles essa semana mesmo, e percebi muita coisa legal nos caras, principalmente na batera... entenda que eu tbm toco...

Mas daí eu fico com uma grande dúvida!!! Pq a Floor e o After Forever são muito bons!

Imaginem um show com as duas bandas juntas, e as músicas, arranjos misturados...

Jah sei!

fico com a banda Nightwish e com a voz da Floor! Pronto! :D
 
Vocês estão comparando nightwish com after forever ? Nem ao menos pertencem ao mesmo estilo musical :eek:
 
Tudo bem... Não estamos comparando o estilo, mas sim a qualidade... E acontece que a maioria do pessoal que curte o AF curte o Nwish tbm, entendeu???
 
Tah legal, pessoal, tudo bem! "Não priemos cânico!" Foi o que eu já disse... Acontece que boa parte das pessoas que curtem After Forever, também gostam de Nightwish... E por mera coincidência, nas duas bandas, mulheres que cantam. São estilos bem distintos, mas com as suas pequenas semelhanças... Levando em considerãção todas essas e outras coisas ainda, levantei essa questão... Obrigada ao pessoal que me entendeu! :wink:

Na minha opinião, a melhor música do After Forever é Leaden Legacy... ou Ephemeral? Enfim... Mas o que eu acho bem legal eh que eles cantam latim em algumas músicas... Perguntei pro padre de uma igreja perto de casa o que dizia numa música... Ele falou que era uma parte do Credo, outra do Pai-Nosso, e um outro pedacinho era alguma coisa escrita no livro do Apocalipse, da Bíblia...

Vocês sabem se em algum lugar existe a tradução das músicas em latim deles? Eh que eu nunca parei pra pesquisar... Sabe como eh... falta de paciência... :mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
2002_3.jpg
:amem: :grinlove:

Pelamordedeus, não há sentido algum comparar Nightwish e After Forever :eek:

Floor Jansen é uma das minhas vozes femininas preferidas no Metal :D

O Mini-CD está muito bom :mrpurple:
 
Eu acho válida a comparação, as bandas se aproximam um pouco em estilo sim. Mas apenas um pouco. E comparando acho que as duas empatam, cada uma com suas qualidades.

E eu não conseguiria decidir entre Floor Jansen e a Tarja.

Melhor ficar com as duas :lol:
 
Pelamordedeus, não há sentido algum comparar Nightwish e After Forever

Como eu já tinha dito aqui (o post foi deletado :aham: ) ninguem comparou Nightwish e After Forever, apenas dissemos qual era nossa preferidas, algo que não tem nada a ver com gosto musical.

E eu já disse e repito, Floor Jansen é muito melhor que a gorda da Tarja.
 
E eu já disse e repito, Floor Jansen é muito melhor que a gorda da Tarja.

Tá. Me dê o embasamento técnico vocal que permite voce dizer que a Floor é melhor que a Tarja.
 
The Transcendent One disse:
E eu já disse e repito, Floor Jansen é muito melhor que a gorda da Tarja.

Tá. Me dê o embasamento técnico vocal que permite voce dizer que a Floor é melhor que a Tarja.

Cara, não acredito que você não percebeu que eu estava falando em outro sentido :gotinha:

Agora, o vocal da Floor realmente é preferível ao da Tarja, que pode ter muita técnica mas é muito enjoativo, parece que ela ta cantando sem vontade...e enche o saco depois de 5 músicas.
 
Eu não acho que a Tarja cante sem vontade. Ela simplesmente cumpre a proposta da música.

Não faria sentido no Nightwish ela berrar que nem uma Kimberly Goss....
 
Não deveríamos falar de Tarja Turumnen e Kimberly Goss num tópico sobre After Forever, não é mesmo? :aham:

Cada qual no seu papel; o vocal de Goss é excelente para aquilo que ela se propõe a fazer no Sinergy. O mesmo vale para a senhora Turumnen e seu melódico Nightwish.

Mas a voz de Floor Jansen é uma das mais fortes do Metal feminino, e, pelo menos, ela parece gostar de Metal... :roll:
 
Gente adoro After Forever acho que a Floor tem uma voz maravilhosa, eeles tocam bem pra caramba... Comprei o cd a pouco tempo e adorei nossa virou minha banda favorita... Tomou o lugar do Nightwish sendo que todos já estão comparando mesmo...
 
Bom, eu também adoro After Forever. Está entre as minhas bandas favoritas. E a Floor canta muuuuuuuito!!

E caramba, vocês não se cansam de comparar bandas de metal com vocais femininos com Nightwish, não? To falando isso porque sempre que eu entro num tópico sobre alguma banda com as caracteristicas citadas acima, sempre rola uma comparação com Nightwish, em especial com a Tarja.

São cantoras diferentes, em bandas diferentes, com estilos diferentes e claro, com vozes diferentes, então acho que não tem que ficar comparando.
 
Eu nao curto muito nao, acho a banda massa e o vocal da Floor é fodão mesmo ela canta muuuuuuito... mais é pelo estilo mesmo mais eu vou me acostumando conforme escuto o CD da minha irma e acabo gostando um pouco...aquela musica Leaden Legacy por exemplo é muito foda, boa demais!
 
Elindrah_Gigi disse:
E caramba, vocês não se cansam de comparar bandas de metal com vocais femininos com Nightwish, não? To falando isso porque sempre que eu entro num tópico sobre alguma banda com as caracteristicas citadas acima, sempre rola uma comparação com Nightwish, em especial com a Tarja.

São cantoras diferentes, em bandas diferentes, com estilos diferentes e claro, com vozes diferentes, então acho que não tem que ficar comparando.
De vez em quando, surge alguém sensato neste Fórum. Perfeito.

Novo EP, Exordium: Mais heavy, menos (ou nada) gótico. Gostei (embora meu estilo predileto seja o Gothic Metal).

Assim que avistar o Invisible Circle, o novíssimo CD, eu compro.
 
Vamos esquecer um pouco essa eterna briga de comparar a Floorzinha com a Tarja.. rs...

Bom Kabral, vc já comprou o Invisible e eu já sei a sua opinião sobre o cd.. rs..
Mas e aí pessoal, quem mais já ouviu? O que achou?

ADOREI o cd, pra mim o melhor do After.
Excelente escolha do tema, as letras estão ótimas, os diálogos ficaram mto interessantes! Gostei mto mesmo!
 
Caraca, eu baixei uma música chamada Reflections q é muito boa! Ela tem uma voz muito bonita e eles fazem o "tipo" nightwish (no estilo das musicas). Mas Nightwish é 10.000x melhor e a voz da Tarja tbm é muito + bonita, na minha opinião. Mas a banda tbm é boa! :D
 
Aila Blake disse:
Vamos esquecer um pouco essa eterna briga de comparar a Floorzinha com a Tarja.. rs...
Seria bom.


Aila Blake disse:
Bom Kabral, vc já comprou o Invisible e eu já sei a sua opinião sobre o cd.. rs..
Exatamente; e...

Aila Blake disse:
ADOREI o cd, pra mim o melhor do After.
Excelente escolha do tema, as letras estão ótimas, os diálogos ficaram mto interessantes! Gostei mto mesmo!
...possuo a mesmíssima opinião. 8-)

Chris Bennington disse:
Mas Nightwish é 10.000x melhor e a voz da Tarja tbm é muito + bonita, na minha opinião. Mas a banda tbm é boa! :D
Creio que este tópico seja para discutir e comentar acerca da banda conhecida como After Forever, e não Nightwish.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo