• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

After Forever

§GÂBIL-NALA§ disse:
Não Dagor, ele nao manja de bandas góticas nao...pra falar que Nightwish é gótico :roll:

Seu intrometido! :x

Eu disse que tinha um toque gótico! Não disse que era gótico!

Só disse isso mais pelo visual da banda!
 

A aew galera??? como num vi um topico de ASfter Forever resolvi fazer um neh...gosto muito dessa banda e gostaria de q tivesse um topico dela tb...A Floor e mto fofa neh!!! ^^ Tem gente q axa ela gorda..outras axam ela torada...mas isso num importa..ela e mto linda!!! bem..e isso aew...
 
Realmente..AF vai mto alem dela...Mas ela canta mtooooooooooooooo mesmo...eu era cover de AF mas a banda acabou por brigas entre os meninos...afe...mas mesmo assim era mto dificil alcancar as notas dela...eu so conseguia enganar pq cantar identico era mto complicado :?
 
After forever eh uma musica do Black Sabbath...entrei no topico pq achei q fosse sobre isso... :roll:

De qualquer jeito a musica eh maneira pacas....estava ouvindo agora a pouco... :lol:
 
aHüuÁµÜúáÅéHú͵ÜaHüuÁµÜúáÅéHúÍaHüuÁµÜúáÅéHú͵ÜaHüuÁµ
to ligada q eh!!
mas be boa =********** jean
 
Lady of Mordor disse:
Realmente..AF vai mto alem dela...Mas ela canta mtooooooooooooooo mesmo...eu era cover de AF mas a banda acabou por brigas entre os meninos...afe...mas mesmo assim era mto dificil alcancar as notas dela...eu so conseguia enganar pq cantar identico era mto complicado :?
:D :D :D
Mora onde???
Estou montando um cover deles... e estamos precisando de vocal.
:D :D
 
Adenedhel

Eu sou do Rio de Janeiro mesmo..moramos um pouco longe :(
ahhhhhhh mo saudades de cantar numa cover de After Forever....agora so onsigo dar uma palinha pras minas e pros rapazes q gostam la do colegio..cantar mesmo em banda faz um bom tempo...bah eu to parecendo akeles artistas q acabam todo ferrados sem nem lugar pra morar e pedindo ajuda no programa da Marcia Goldsbfsdlifsdh -_-"
 
:(
fica assim naum...
bom, pelo menos se vc vier p/ brasília, vc já tem alguma banda p/ cantar :D

A banda aqui tb ñ vai mto bem ñ, pois o guitarrista que agente achou, vem ensaiar aqui em casa sem amplificador (pode isso :o?: ), e fica jogando no meu computador, e o outro esta sem guitarra. :/
Mas fora o problema dos guitarristas e vocal, acho que vai dah certo sim. :D
 
Ahhh entaum ha eh!!! uhuhuhuhuhu tenho varios amigos ai de brasília e qnd eu for nois pode ver esse negocio da banda uhuhuhuhuh valewszaum!!! mesmo ^^ :D
 
Ok...faz tempo que a gente não fala dessa magnífica banda né?
Pois é...Foi lançado a pouco tempo o Mini-CD Exordium, contendo 6 músicas, todas muito lindas. Sendo o destaque na minha opinião a faixa a My Choice.
O novo álbum deve ser lançado 24 de março com o título de Invisible Circles.

vai conter as seguintes faixas: "Childhood In Minor"/ "Beautiful Emptiness"/ "Between Love And Fire"/ "Sins Of Idealism"/ "Eccentric"/ "Digital Deceit"/ "Through Square Eyes"/ "Blind Pain"/ "Two Sides"/ "Victim Of Choices"/ "Reflections" e "Life's Vortex".

Sendo que nenhuma dessa está no Mini-CD recentemente lançado...Ou seja, é quase 2 álbuns em menos de 4 mês 8O

Realmente eles tem talento :D
 
After Forever é bem legal, muito mesmo.
Dessas bandas góticas tipo WT, Tristania eu considero a melhor, e a Floor canta muito :D
 
Bom, como não postei nesse tópico ainda, vou fazer todas as minhas considerações.

1º Eu já ouvi os dois primeiros discos deles, mas ainda não ouvi o terceiro. Os dois são legais, principalmente o primeiro (Prison Of Desire), que eu considero muito bom mesmo.

2º Realmente Floor Jansen tem uma bela voz e eu acho ela muito bonita sim.
2002_3.jpg


3º Nightwish não é Gótico, é Metal Melódico. Tem um toque gótico sim, mas na essência eles são pouco mais que um Stratovarius com vocal lírico.

4º O novo CD da banda virá com uma cover para The Evil That Men Do, que ficou até que aceitável (eu sou meio chato em relação a covers do Maiden). A banda também coverizou a Who Wants To Live Forever do Queen e ficou maravilhosa (mas dizer que se compara a original é heresia).
 
The Evil That Men Do veio no Mini-CD, e não no novo Álbum

E o cover ficou bom sim
 
Eu ouvi o novo single e está muito bom, a banda continua a mesma cada vez mais emocionante ouvir aquela linda voz! :|
 
Pois é... e eu que achei que ninguém mais conhecesse o After Forever!Finalmente!!!!
Putz, que bom! Uma banda que eu tive ia teh tentar arranhar umas músicas deles, mas o som eh muito difícil de pegar... Mas eh muito bom, naum eh mesmo??? Quase tão bom quanto o Nightwish... O que vcs acham de Floor vs. Tarja??? É difícil, hein? Mas eu acho que a Floor tem muito mais técnica do que a Tarja... E apesar da minha preferencia pelo Nightwish, eu fico com a Floor!
Quem vcs preferem???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo