• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

After Forever(Show)

Pessoal, Show do After Forever nesta quarta feira aqui no Rio de Janeiro. na Lapa, Circo Voador.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente em lojas como a Hard n'Heavy.

Inteira: 80,00
Meia: 40,00

Obs: Para maiores de 14anos.

P.S. Eu sei que estou mandando o recado um pouco tarde, mas é que eu tbm fui avisado tarde de mais... Mas eu vou estar lá, já comprei o meu ingresso. Quem vai?
 
Eu vou em São Paulo se conseguir um adiantamento de grana, mas só vou porque tem uma mina que eu tenho enrosco querendo que eu vá, pois ela vai sozinha. Eu até acho legal, especialmente o primeiro disco Prison Of Desire, mas não é banda que eu compraria CD ou iria no show. Só vou mesmo por motivos extra musicais, embora eu ache que posso até vir a curtir um pouco o show em si.

Na pior das hipóteses, vai ser melhor que o show do CPM22 que a mesma mina fez eu ir, uns dois anos atrás.
 
Eu vou em São Paulo se conseguir um adiantamento de grana, mas só vou porque tem uma mina que eu tenho enrosco querendo que eu vá, pois ela vai sozinha. Eu até acho legal, especialmente o primeiro disco Prison Of Desire, mas não é banda que eu compraria CD ou iria no show. Só vou mesmo por motivos extra musicais, embora eu ache que posso até vir a curtir um pouco o show em si.

Eu talvez vá pelo mesmo motivo. Pela mesma que me fez ir no show do Shaaman e talz :|

Na pior das hipóteses, vai ser melhor que o show do CPM22 que a mesma mina fez eu ir, uns dois anos atrás.

Na próxima é um do Maiden.
 
Mas pelo Maiden eu nem iria por motivos extra musicais. Eu iria é porque eles são a maior banda de todos os tempos ! :D


E a mina é poser (mas bonitinha). Descobriu After forever faz uns 6 meses e por causa do sucesso do Nightwish e Evanescence.

Aliás, umas duas semanas atrás, estive na Galeria do Rock. Esse bagulho de gótico virou moda mesmo. Tinha até uns viado com maquiagem preta em volta dos olhos. :lol:
 
E a mina é poser (mas bonitinha). Descobriu After forever faz uns 6 meses e por causa do sucesso do Nightwish e Evanescence.

Mulher bonita por mim pode ser o quão poser quiser. A 'minha' também é bastante poser, só ouve nightwish, shaman, within temptation, essas drogas, nem Judas ela conhece, mas só de gostar de metal e ser gata já tá mais do que bom. E eu vou arrastar ela pro show do Judas, quem sabe ela se desposeriza huahuuhauha

Aliás, umas duas semanas atrás, estive na Galeria do Rock. Esse bagulho de gótico virou moda mesmo. Tinha até uns viado com maquiagem preta em volta dos olhos.

Eu conheço um mlk que usa essas merdas de maquiagem :lol: aqui no Rio também chove 'gótico', eles são estressantes, tem uns que não saem do shopping.



Enfim, a mina tava moh afim de ir comigo no show, só que aí a gente foi ver quanto tava. 80 reais ¬¬ sendo que não está mais vendendo meia. Ah mas eu não vou pagar 80 reais pra ver uma bosta de banda mas por mulher nenhuma. Acho que até ela desistiu de ir...
 
Enfim, comprei meu ingresso ontem. Começou a maratona After Forever, até amanha de noite. Vou ouvir todos os cds em repeat! :pula:
 
Eu não vou por dois motivos:
1 - Estou sem grana
2 - O novo Cd é incrivelmente ruim
 
Po um show de uma banda do segundo escalão do metal como o After Forever, em um lugar ruim (Circo Voador, só pelo nome vc já imagina bosta) não pode ser 80 reais. Absurdo isso.

Eu agora tenho certeza; não vou! Não terei grana. Vou tentar levar a mina num rolê bom de verdade: rodízio de pizza!

:rofl:

(é melhor que show do CPM 22 :roll: )
 
SPOILERS!!! PROVAVEL SET LIST









Childhood in a minor (Invisible Circles)
Beautiful emptiness (Invisible Circles)
Between love and fire (Invisible Circles)
Sins of idealism (Invisible Circles)
My pledge of allegiance pt.1 (Decipher)
Beyond me (Prision of Desire)
Digital deceit (Invisible Circles)
Through square eyes (Invisible Circles)
The evil that men do (Cover do Iron Maiden)
Yeild to temptation (Prision of Desire)
Eccentric (Invisible Circles)
Two sides (Invisible Circles)
Glorifying means (Exordium)
Folorn Hope (Decipher)
----BIS:-----
Line of thoughts (Exordium)
Beneath (Exordium)
Monolith Of Doubt (Decipher)
Follow in the cry (Prision of Desire)








FIM DOS SPOILERS
 
Knight disse:
:rofl:

(é melhor que show do CPM 22 :roll: )

Para com isso Bruno. Rodízio de pizza é foda! Você enche a pança, gasta pouco e ainda toma umas. Bem mais legal... :)

Mas na verdade, acho que a levarei pra um rodízio de comida japonesa mesmo, O foda é que é bem mais caro. :|

TT1 disse:
SPOILERS!!! PROVAVEL SET LIST

Childhood in a minor (Invisible Circles)
Beautiful emptiness (Invisible Circles)
Between love and fire (Invisible Circles)
Sins of idealism (Invisible Circles)
My pledge of allegiance pt.1 (Decipher)
Beyond me (Prision of Desire)
Digital deceit (Invisible Circles)
Through square eyes (Invisible Circles)
The evil that men do (Cover do Iron Maiden)
Yeild to temptation (Prision of Desire)
Eccentric (Invisible Circles)
Two sides (Invisible Circles)
Glorifying means (Exordium)
Folorn Hope (Decipher)
----BIS:-----
Line of thoughts (Exordium)
Beneath (Exordium)
Monolith Of Doubt (Decipher)
Follow in the cry (Prision of Desire)



FIM DOS SPOILERS

Semblance Of Confusion? Black Tomb?? Inimical Chimera???

Se eu fosse, ficaria decepcionado. :(
 
Eu to chateado porq nao vai ter Leaden Legacy, Silence from Afar, Emphasis e The Key.

Mas whatever, o Joost van der Broek vai detonar nos teclados e o final de Forlorn Hope vai ser foda ao vivo.
 
A verdade é que inexiste um set-list perfeito (tirando os shows do Saxon onde eles rasgar o set-list, perguntam o que o público quer ouvir e o show dura tres horas).
 
alguem sabe de algum show de metal que vai ter em sampa apertir dessa quinta até sabado?
é q to indo pra lá amanha e qria saber se tem algum show que vai dar pra eu ir
me mandem uma mp!!
 
alguem sabe de algum show de metal que vai ter em sampa apertir dessa quinta até sabado?
é q to indo pra lá amanha e qria saber se tem algum show que vai dar pra eu ir
me mandem uma mp!!

Tem o do After Forever dia 29 se não me engano.
 
Knight disse:
Tem o do After Forever dia 29 se não me engano.

Tô falando algo bom heheheheheh
mas msm assim obrigada!!!
Tlz eu até vá... mas sei lá prefiro outras bandas.....
onde eu moro nunk tem show de nda...
ah nem...
Tédio tédio tédio.....
 
Tô falando algo bom heheheheheh
mas msm assim obrigada!!!
Tlz eu até vá... mas sei lá prefiro outras bandas.....
onde eu moro nunk tem show de nda...
ah nem...
Tédio tédio tédio.....

Estás querendo muito moça :neutral:
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
alguem sabe de algum show de metal que vai ter em sampa apertir dessa quinta até sabado?

Black Sabbath com a formação original, Sexta agora, mas vai ser um show especial, só pra convidados, em Itapecerica da Serra. Eu consegui convite. :D
 
Review do Show: After Forever - Circo Voador

Simplesmente indescritível. O melhor momento da minha vida musical. O show foi impecável, feito em cima do set list básico que eu coloquei aqui, com algumas diferenças que foram as musicas novas, no lugar das do Exordium.

A Floor domina a platéia de forma absolutamente incrível, com uma performance extremamente carismática, mas vale ressaltar a performance e presença de palco dos guitarristas, do tecladista e do baixista. Os caras detonam. Eu consegui ficar numa plataforma de filmagem, no centro (e acima) do público, então eu tava numa posição altamente estrategica. Em certo momento, durante Eccentric, todo mundo tava em silêncio e eu gritei "I love You, Floor", e ela me retribuiu com um beijo, e ainda soprado pra mim. Momento que eu jamais vou esquecer pro resto da minha vida.

Mas o melhor momento mesmo, foi quando, com a ajuda do Phreddie, eu consegui entrar no backstage e ficar ali, tirando fotos, pegando autógrafos e conversando com os caras da banda por mais de uma hora, direto! Os caras sao muito gente fina, e falavam da platéia brasileira ser espetacular, que eles estavam extasiados. Depois, o tecladista, Joost van der Broek, nos convidou para ir pro hotel pra ficar bebendo e falando besteira (na verdade eles queriam é comer as meninas, mas tudo bem...). Fomos para o hotel e ficamos conversando com eles, ensinando palavrões em portugues e foi realmente hilário ver o Joost ficar dizendo "Eu quero comer vocês", "cala a boca e chupa" e coisas do tipo.

Depois eu posto algumas das fotos que tirei com os caras (e algumas fotos deles fazendo coisas impagáveis).

Inesquecível.


Obs1: O Joost comentou que o Star One vai fazer um novo album.
Obs2: A Floor é estrela e nao quis tirar foto.
Obs3: Foi foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo