• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afro Samurai (idem, 1999)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
12514638_a7e54edf58_o.jpg


Título Afro Samurai

Título em Japonês Afro Samurai

Site Oficial http://www.afrosamurai.com/

Categoria TV

Ano de Lançamento 2006

Estúdio Gonzo Animation



O conto de Samurai Afro é um de sofrimento sangrento e dor. Junto o caminho solitário dele de vingança para o pai assassinado, ele não derrama nenhuma lágrima e não sabe nenhum amor. Sempre perseguido por inimigos poderosos em um dystopia tecnologia-salpicado sem lei, ele se esquiva de balas e lâmina para alcançar a presa final dele: um homem que não morrerá. Mas Afro alcançará a pedreira dele - até mesmo se significa pintando uma estrada de sangue e inteligências daqui para o fim inevitável amargo.
Fonte: Hinata Soul
-------------------------------------

Assisti um episódio, pois estão sendo produzidos agora, e por esse primeiro, me pareceu ser muito bom o anime.
 
Re: Afro Samurai

Os vídeos e o site são de encher os olhos! Já tinha visto uma matéria sobre esse animê faz um tempo, ainda bem que não caiu no esquecimento. Espero pode acompanhar mais um produção dos estúdios Gonzo :babar:
 
Re: Afro Samurai

Que samurai que nada... sou mais o Afro Ninja

 
Última edição por um moderador:
Re: Afro Samurai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n tem como competir com isso
simplesmente N TEM!
kkkkkkkkkk
o0
 
Re: Afro Samurai

Mas eu vi um video de uma luta do Afro Samurai... uma numa ponte...
muito balaaaa... *.*
q isso ^^ mt doido o anime
deu vontade de ver mais
 
Re: Afro Samurai

Sim, gostei sim. As cenas de batalhas achei muito show Pro. E me parece que essa disputa pelo Number 2 irá trazer muitas batalhas. :mrgreen:

Pra quem não sabe, o Number 2 é o único que pode enfrentar o Number 1, que é considerado um "Deus". Por isso, muitos tentam derrotar o Number 2 para conseguir seu título.
 
Esse animê é bem legal. Gostei muito das cores e traços, muito bonitos. O enredo é que é meio fraco, mas as lutas são muito legais. A última luta é que deixa a desejar né? Foi até que bem fraquinha.
 
É, os personagens são estranhos mesmo. Principalmente o com a máscara(?) de ursinho. Pra que isso, né? Ele era meio-ciborgue.

Alguém sabe porque o Number 1 é deus?
 
Última edição:
[qoute=alchemistnarutoZ]Alguém sabe porque o Nunber 1 é deus? [/qoute]
Que eu me lembre é porque ele é o guerreiro mais forte do mundo e possui aquela faixa na cabeça simbolizando isso.

Deus seria apenas um modo de dizer que veneram esse guerreiro e o respeitam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo