• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal, Sauron tinha ou naum um corpo fisico?

Putz .. eu sempre achei q o tal Olho de Fogo era qnd o Sauron :evil: olhava no Palantir . Mas se ele num tivesse um corpo ele ia colocar o anel aonde ? no chifre ? se bem q ele num ia ter nem chifre ....

Na verdade eu acho q o Sauron :evil: se juntou com o Voldemort e criaram uma criatura chamada Osama , para destruir a terra-media , entaun Gandalf se fundiu com o Dumbledore , e dessa fusão nasceu um pikachu gigante... (naum fui eu q inventei isso , vi em outro site , mas achei uma teoria bem interessante , pode até ser a verdade.)
 
Sauron na Terceira Era

No final da Segunda Era, Sauron afundou com númenor, mas, incrivelmente não morreu, voltou com uma forma horrivel, e botou pra quebrar com elendil e seus filhos, mas o tiro saiu pela culatra pq eles fizeram uma aliança com elfos e invadiram Mordor, Sauron, desesperado, saiu pra luta corpo a corpo mas foi o morto e virou fumacinha, depois se reergueu na Terceira Era, isso tdo foi pra fazer uma pergunta: Sauron tinha corpo na Terceira Era?
Eu acho q sim, pq qndo gollum ficou com ele falou q ele só tinha 9 dedos.
 
Re: Sauron na Terceira Era

Riff disse:
No final da Segunda Era, Sauron afundou com númenor, mas, incrivelmente não morreu, voltou com uma forma horrivel, e botou pra quebrar com elendil e seus filhos, mas o tiro saiu pela culatra pq eles fizeram uma aliança com elfos e invadiram Mordor, Sauron, desesperado, saiu pra luta corpo a corpo mas foi o morto e virou fumacinha, depois se reergueu na Terceira Era, isso tdo foi pra fazer uma pergunta: Sauron tinha corpo na Terceira Era?
Eu acho q sim, pq qndo gollum ficou com ele falou q ele só tinha 9 dedos.

Sim, ele tinha... só que demorou um tempão pra conseguir refazer (ele não estava com o anel)...
 
Riff disse:
Então Saruman tbém podia refazer o corpo, já q ele tbém tinha virado fumacinha... 8-)

Ele não tinha poder suficiente pra isso... E Sauron só conseguiu refazer o dele por causa do anel...
 
E mesmo assim da depois da queda de Numenor já não conseguiu reconstruir um corpo belo como aquele que usou para se tornar amigo dos elfos depois da queda de Melkor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo