• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal, "Requiem for a Dream" é ou não da Trilogia ?

Belfalas

Ele é legal
Eu tenho quase certeza que não, é quase por que a grande maioria que eu conheço insiste que é da Trilha sonora da Trilogia, mas então pessoal, é ou não ?
 
Não, só aparece no trailer (de As Duas Torres, se eu não me engano). Na realidade, a música faz parte da trilha de Requiem for a Dream.
 
Mas ia ser legal se ela tivesse tocado em algum momento do filme. É bem emocionante.
 
Mas vale lembrar que a versão do trailer é remixada. A original nem é tão emocionante.
 
Eu acho bem emocionante também, mas dentro do contexto do filme. Da mesma forma, com Gandalf cavalgando, altos efeitos e tudo o mais, a música combinava perfeitamente com o trailer (tão perfeitamente que o que acontece é justamente isso: um monte de gente achando que fazia parte do filme).
 
Eu diria que a música combina apenas para Trailers, ja que o seu ritmo em certas horas é bem rápido, o que combinaria com algumas cenas indo no mesmo ritmo até aquela hora que a música se encerra, e aparece "Coming Soon".

Ja no filme não acho que ficaria bom.
 
Toda vez que eu vejo esse trailer, fico arrepiado. Arrisco dizer que foi uma das combinações de música e imagem mais fodas que já vi.
 
Eu diria que a música combina apenas para Trailers, ja que o seu ritmo em certas horas é bem rápido, o que combinaria com algumas cenas indo no mesmo ritmo até aquela hora que a música se encerra, e aparece "Coming Soon".

Ja no filme não acho que ficaria bom.

com certeza.......... a musica tem tons rapidos que combinam com os trailers que sao rapidos tb.

achoq nao se encaixaria no filme!

porem no trailer fica animal.:yep:
 
Podemos perceber que todas as músicas da trilha em algum trecho são iguais, aparecem coisas em comum. Mas em Requien for a Dream não tem nenhuma semelhança com as demais músicas do filme.
Mas para o trailer é melhor que as originais que são bem paradas e levam ao suspense e não à ação.
 
A Requiem for a Dream nao combinaria com o filme pelo fato de nao ser tao melodica em relaçao as outras da trilogia mas ela ficou perfeita para trailer
 
tá, combina com o trailer. mas eu acho q não ia gostar dela no filme, ela me deixa meio mal por causo do filme "Requiem...".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo