1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Afinal, "Requiem for a Dream" é ou não da Trilogia ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Belfalas, 30 Nov 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu tenho quase certeza que não, é quase por que a grande maioria que eu conheço insiste que é da Trilha sonora da Trilogia, mas então pessoal, é ou não ?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Não, só aparece no trailer (de As Duas Torres, se eu não me engano). Na realidade, a música faz parte da trilha de Requiem for a Dream.

3. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Mas ia ser legal se ela tivesse tocado em algum momento do filme. É bem emocionante.

4. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Mas vale lembrar que a versão do trailer é remixada. A original nem é tão emocionante.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu acho bem emocionante também, mas dentro do contexto do filme. Da mesma forma, com Gandalf cavalgando, altos efeitos e tudo o mais, a música combinava perfeitamente com o trailer (tão perfeitamente que o que acontece é justamente isso: um monte de gente achando que fazia parte do filme).

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu diria que a música combina apenas para Trailers, ja que o seu ritmo em certas horas é bem rápido, o que combinaria com algumas cenas indo no mesmo ritmo até aquela hora que a música se encerra, e aparece "Coming Soon".

Ja no filme não acho que ficaria bom.

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Toda vez que eu vejo esse trailer, fico arrepiado. Arrisco dizer que foi uma das combinações de música e imagem mais fodas que já vi.

8. com certeza.......... a musica tem tons rapidos que combinam com os trailers que sao rapidos tb.

achoq nao se encaixaria no filme!

porem no trailer fica animal.:yep:

9. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

pode ate naum ser mais q ja ta marcada pelo filme ta
    e ja é como se fosse mesmo.

10. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Podemos perceber que todas as músicas da trilha em algum trecho são iguais, aparecem coisas em comum. Mas em Requien for a Dream não tem nenhuma semelhança com as demais músicas do filme.
    Mas para o trailer é melhor que as originais que são bem paradas e levam ao suspense e não à ação.

11. Ilithien

Ilithien Usuário

A Requiem for a Dream nao combinaria com o filme pelo fato de nao ser tao melodica em relaçao as outras da trilogia mas ela ficou perfeita para trailer

12. Olórin

Olórin ai que uó

tá, combina com o trailer. mas eu acho q não ia gostar dela no filme, ela me deixa meio mal por causo do filme "Requiem...".

Compartilhar