• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal - Quem são esses homens no Conselho de Elrond

Elrond

"OFF" it will last two months
Afinal de contas, quem são estes homens que aparecen no Conselho de Elrond?


Não me lembro destes nomes nos livros, mas os vi na Sociedade do Anel :mrgreen:
 

Anexos

  • LOTR02021.jpg
    LOTR02021.jpg
    75 KB · Visualizações: 73
  • LOTR02025.jpg
    LOTR02025.jpg
    86,1 KB · Visualizações: 70
  • LOTR02024.jpg
    LOTR02024.jpg
    85,7 KB · Visualizações: 64
Esses personagens não aparecem no conselho de elrond, e nem em nenhum dos livros.
Pelo que vi, um deles e representante do rei Brandt, o outro é de dale e o terceiro de um povo que nunca ouvi falar.
são cartas de algum jogo não? se for sao personagens inventados pro mesmo!
 
Provavelmente isso é uma invenção do jogo de cartas, para que ele fique (possivelmente) mais completo.Acho que não tem relação com a história, não.
Abraços.
 
É bem mais possivel mesmo, que seje apenas para dar mais um pouco de numero de personagens no jogo, da mais um completada ne.
Flws ai... E tipo, qual é o nome desse jogo?
 
O segundo eu não me lembro de ter visto, mas o primeiro e o terceiro estão junto com Boromir no Conselho de Elrond, no filme A Sociedade do Anel. Mas são imagens emprestatadas para os cards, não quer dizer que nos filmes sejam o que se diz nelas. Tem um personagem babaca no Retorno do Rei, que diz, quando Gandalf e Faramir entram em Minas Tirith depois de escaparem dos Nazgûl, "O Senhor Denethor previu isso", e o Gandalf dá uma cortada nele. Esse cara aparece nos cards como sendo o Príncipe Imrahil !!!
 
Aiya!

Primeiramente, boas novas! É o meu primeiro post.

Apesar de não presentes no livro, se não me falha a memória, dois são tidos nos cards como representantes de Esgaroth (sendo um emissário de Brand, neto de Bard, e o outro também um emissário), e Tolkien diz nos livros que vários Bardings (descentes de Bard) foram enviados para contar a Elrond sobre as ofertas vindas de Mordor. O outro é um comerciante de Dale.

Espero ter esclarecido.

Sére.
 
Pelas cartas parecem-me os emissarios de Esgaroth e de Dale como disse e muito bem a Ondon Rincewind
 
eu também não sei mas acredito que eles deviam ser representantes de algum reino ou capitães de algum exército.mas confesso que não me lembro de ter visto esse caras da foto no filme,vô te que ve o filme de novo faztempo até a última vez que o vi
 
Aiya melloni!
Bom, eu jogo o card game de Senhor dos Anéis(e pelo visto, sou o único aqui da Valinor).
Esses são três aliados Gandalf(no jogo) que aparecem no Conselho, mas também tem os aliados elfos e anões.
São eles:

Elfos:

-Erestor
-Galdor
-Golradir
-Saelbeth


Anões:
-Grimir
-Thrarin
-Farin
-Frór
-Guarda Anão
-Glóin

Ainda aparecem outros elfos como:
-Aegnor(irmão da Galadriel no Silmarillion, no filme, aparece tentando convencer Arwen a ir pros Portos)
-Rúmil(o inventor da escrita no Silmarillion, no filme, aparece em Lothlorien)
-Orophin(irmão de Rúmil, no filme aparece em Lothlorien).

O jogo possui personagens que aparecem nos livros e nos filmes.
Alguns personagens não apareceram na adaptação pro cinema, então a Weta contratou atores para posarem pras fotos das cartas, como é o caso da Fruta D´Ouro, Tom Bombadil, Glorfindel, Elladan e Elrohir(filhos de Elrond), Círdan, Huorn, etc...
 
Essas cartas eu tenho, apesar de não ter gostado muit do jogo... Em geral qualquer loja que venda cartas como magic yu-gi-oh! deve vender esse também.

Não creio que esses personagens tenham sido "criados" pelo jogo, pois como ja disse, eu conheço o jogo e ele é extremamente fiel a historia (inclusive algumas fotos são tiradas do filme). Acho que como jeff falou, o jogo tem personagens que aparecem nos livros e nos filmes, então talvez esses personagens não apareçam nos filmes, mais tenham sido brevemento citados nos livros...
 
Se não me engano, os únicos homens presentes no Conselho e nomeados claramente são Aragorn e Boromir. Não consigo me lembrar de mais ninguém...

Ainda assim, Boromir só está lá por coincidência!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo