1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Afinal, quem é a Sra. Frobisher????

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Saphyra Horyon, 30 Jun 2007.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Não sei onde colocar este tópico, qualquer coisa podem mover ele....
    Estive lendo alguns artigos do Lothlorien, e em vários deles havia uma referência a uma tal senhora Frobisher.... sei q já ouvi isso em algum lugar,
    em uma obra do Tolkien acredito.... Mais quem afinal é essa pessoa????

2. Erian

Erian Mornië Alantië

Já sei até onde você viu isso, Saphyra:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É um texto de humor, criado por um fã. Deve ser apenas um nome sem importância, feito apenas com o objetivo humorístico. Pelo contexto da frase, dá-se a entender que 'Sra. Frobisher' é uma professora fictícia de uma escola fictícia.

3. Aracáno Elessar

Aracáno Elessar Nietzsche

Exato, um fan-fic.

4. Luki_nha

Luki_nha Usuário

Já tava ficando preocupada de nunca ter ouvido falar nela...

5. Aracáno Elessar

Aracáno Elessar Nietzsche

Não se preocupe. =]

Compartilhar