• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal, quais são as duas torres do título?

Status
Fechado para novas mensagens.
Quando vi o poster de "ADT" fiquei pensado... As duas torres do título então são a Torre Negra de Mordor e a Torre Branca de Gondor??
Ela é mencionada por Boromir no filme, não é???

Achei que fossem a Torre Negra e a Orthanc, de Saruman. Se Bem q elas entram em sintonia já em "A Sociedade do Anel".

Estou em dúvida!!!!
 
Depende...
Se vc se refere ao filme as torres são Orthanc e Barad-dur
Agora, se vc se refere ao livro as torres são Orthanc e Minas Morgul
 
Pra mim no poster parece Barad-dur msm..... mto parecido com a torre q Frodo ve qdo ele esta no topo de Amon Hen(é isso msm?). Parece tbm com os desenhos do John Howe.
 
As torres do filme são Orthanch e Barad-Dûr, mas no poster aparece Minas Morgul, pois a Torre Escura di filme, é muito diferente daquela do poster e também é gigantesca, o que não ocorre com aquela do poster, além disso Minas Morgul,de Alan Lee que é o ilustrador dos cenários do filme, é muito parecida com aquela do poster...
 
Saradoc disse:
As torres do filme são Orthanch e Barad-Dûr, mas no poster aparece Minas Morgul, pois a Torre Escura di filme, é muito diferente daquela do poster e também é gigantesca, o que não ocorre com aquela do poster, além disso Minas Morgul,de Alan Lee que é o ilustrador dos cenários do filme, é muito parecida com aquela do poster...

Pergunta respondida, né?
 
Gøllum Burgûl disse:
Pergunta respondida, né?

Com certeza!!!Se alguém tiver alguma dúvida, é só dar uma olhada nos posts aqui do pessoal, que explicou tudinho :wink: !!
Acho que agora dá pra trancar, né??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo