1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

afinal... e as entesposas?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Sindar Princess, 7 Jan 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

nossa...
    eu ia procurar sobre o tema, mas... 400 e tantas páginas não tem como!
    portanto, se alguém souber de algum tópico com este tema encaminhem-me pra lá ou... vamos retomar este assunto... afinal:

alguma notícia das entesposas?

2. Carol

Carol Visitante

3. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

obrigadinha, meu bem!

ajudou, e muito!

bjos!

e mais uma vez: obrigada! :kiss:

4. Carol

Carol Visitante

Que isso, estamos aqui pra ajudar! :anjo:

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tem sim e a solução é super simples Princess...

Lá em cima, no fórum, existe um link chamado "Procurar".
    Clique nele e e digite o que busca e ele te mandará uma gama de tópicos que podem sanar a sua dúvida. Caso não retorne nada ou retorne algo que não sanou a sua dúvidfa, abra um novo tópico...

:abraco:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar