• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afiliações da Valinor com Sphere, Submarino e Google

Deriel

Administrador
valinor.jpg
Muitos de vocês com certeza jánotaram que agora a Valinor temum banner e botões na lateral direita da página com links para livros Tolkien, banners do Google e link para o Sphere. Estávamos organizando e discutindo alguns assuntos por isso não pudemos nos pronunciar antes sobre o assunto, mas agora estamos aqui, de peito aberto, para esclarecer toda e qualquer dúvidas.

Mas acreditem, apesar de visualmente parecerem um pouco intrusivas, os banners são bastante benéficos à Valinor e planos futuros.

Ler Editorial completo
 
Eu não acho nada intrusivo... Um banner ali no meio não faz tanta diferença assim. Não prejudicando o carregamento das páginas acho difícil alguém reclamar, ainda mais se é para manter a Valinor com a mesma qualidade... Agora é só desejar que aumentem as vendas oriundas de 'clicadas' daqui...:joy:
 
Parabéns aos casados. :cerva:

Há uma forma do user ajudar financeiramente a Valinor as vezes sem se comprometer inteiramente?

Tipo... eu colaboro com R$ 10,00. Aí a Adimistração me informa em que foi usado os dez e talz e eu não preciso fazer isso frequentemente, apenas quando tiver oportunidade e interesse.

Tem como?

Edt:

Outra coisa, eu ainda não consegui ativar os anúncios do Google pelo o IE.

Como faço?
 
Tu coloca o código como se fosse o código de um cupom de desconto, Alta Urulóki.

Ah, e é importante dizer que colocar o código da Valinor não impede de colocar códigos de cupons de desconto, ok?
 
É nóis no submarino! Glub glub...
Quanto ao Google, é o mesmo esquema de antes?! Só clicar no banner que já cai uns cantavinhos no nosso cofrinho?

Úvutar disse:
O TT1 casou, foi? :dente:
TT1 disse:
Positivo e operante :cerva:
E ela é ruiva, TT1???
 
Alta-Urulóki disse:
Nao da' pra explicar melhor onde tem que colocar o codigo da Valinor no submarino.
No alto da página, onde tem o link do produto, você acrescenta no final do link o código de franquia da Valinor e dá enter. Pronto. =]

Snaga disse:
Quanto ao Google, é o mesmo esquema de antes?! Só clicar no banner que já cai uns cantavinhos no nosso cofrinho?
Sim, mas clique naquilo que te interessar. Não saia clicando como um louco em qualquer banner, pois da outra vez ocorreu isso e o Google nos desligou desse programa deles.
 
Snaga disse:
E ela é ruiva, TT1???

Ela não é, mas está. :mrgreen:

Para quem acha que perdeu alguma coisa: eu não casei oficialmente falando. Eu juntei, e como diria a minha mãe: "juntado com fé, casado é".
 
Só ontem foram dois Cartas e um Curso vendidos no Submarino por intermédio da Valinor :yep:
 
Post original de Deriel
Só ontem foram dois Cartas e um Curso vendidos no Submarino por intermédio da Valinor

Adicione mais um "Cartas" e um "Curso" aí q comprarei hoje mais tarde!! :cerva:
 
.{Ascagalad}. disse:
Outra coisa, eu ainda não consegui ativar os anúncios do Google pelo o IE.

Como faço?

Ativar ou Desativar? Porque se for desativar, eu acho que não tem jeito com o IE não. Mas com o Opera e Firefox é bem fácil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo