• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aerosmith

Eu tou bem longe de ser um grande fã do Aerosmith, mas show deles não é o tipo de coisa que se perca. E provavelmente deve ser só com os clássicos, mais de 30 anos de clássicos de umas duas horas. Vale o preço.
 
Realmente muito boa pra festa quando tu ouve de fundo de uma conversa animada, ou mesmo séria.
Faz um tempão que não ouvia ninguém falar sobre Aerosmith. Eu conheço um pouco, mas só as mais novas e conheço claro as clássicas, curtia mais antes parece que agora a abandonei.
Tinha um cd com as músicas Jaded, Girls of Summer e Crazy, mas troquei por um cd do U2.
 
Show do Aerosmith não é algo que se perca. Ainda mais com abertura do Velvet Underground. (Não que a banda seja boa, mas vale pelo "melhor do Guns N' Roses)
 
E aí, quem vai no show em Sampa dia 12 de abril??

Se alguém já tiver, poste a setlist! :D
 
Eu nem saberia respoder qual é miha música favorita, no momento estou gostando de What It Takes, F.I.N.E e Ain't That A Bitch.

Enfim, alguém mais é fã deles? Informações sobre o novo álbum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo